segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COMO UMA FADA

Como uma fada
Você é mais do que comida ! Você é forte, você não come... Não come nada. Sabe o porquê? Uma mordida é o começo do fim da sua felicidade. Uma mordida não pode fazer mal? Então acreditas em contos de fadas... Quer ser uma princesa, certo? Ninguém disse que seria fácil! Quer ser uma fada? Já viu uma fada comendo? Seja mais forte, a comida está morta, não se mexe e não faz questão de ser linda... Já você quer ser linda? Já você quer ser perfeita? Cultive apenas borboletas no seu estômago! Elas te deixaram leve, leve como uma fada! É apenas mais um dia e a comida não faz parte dele... É apenas mais uma hora, mais um minuto... Até você ficar tão leve quanto uma borboleta Você vai sentir a fragilidade de uma borboleta e quando sua vista escurecer e sentir q vai desmaiar, serás tão leve quanto uma linda e esguia borboleta . Só mais um dia, apenas como as borboletas.

  

Decidii!!!
vou apenas voltar aos meu costumeiros NF ....

5 comentários:

  1. ain amoor , que post lindo .

    ée , realmente não tem sensaçaão melhor do que a leveza , do que 3 dias de nf , do que se sentir capaz e perfeita por dentro , a pesar de um monte de banha .

    gostei mto do seu post flor .

    força *-*

    ResponderExcluir
  2. amr , me passa seu e-mail , vou ter que privar o blog , e não quero perder o contato .
    ;*

    ResponderExcluir
  3. ola FLOR

    Realmene os NF's sabem tao bem quando sao cumpridos, e obtemos smpre resultados, né?...eu só temos as compulsoes depois disso!...mas pronto
    espero que esteja tudo bem com vc, e que se esteja a controlar...mt força tou com vc!

    Beijos, FLOR <3

    ResponderExcluir
  4. Hum...sensação de leveza...

    Faz um bom tempo que eu não sinto isso! u.u

    Estou à luta!

    *seguindo*

    ResponderExcluir