terça-feira, 30 de novembro de 2010

NF 45 hrs *-*

hO'y amorees
to muitO' feliiz  x)
o meu jejuum sabee fiz ele 3 diaas...
ai comi um bife com batata frita  --'   (minha mae faz soh pra poder comer na minha frente e eu nauum resistiir)
FINAL DE SAMANA:
fui pra ksa da primaa...
comi muitoo!!!!!     ''engordeii''
fikei com 42 kilos e meio....
ai comecei um NF no domingo as 22:00 horaas...
e estou ate hj... taah fazendo agora 45 HORAS DE NF!!!
Me pesei hj...
to cum 41,5  (ainda beiim) jah to perdendo oq ganhei,... Recuperando o prejuizo!!!  =)

torcendo praa que estejaa beiim cum vcs minhas magrelinhaas  *--*
bj bj ;*

3 comentários:

  1. aah , to com vooce nesse nf *-*

    força amrzim , voce consegue :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa 3 dias...
    qee sonho ammg!!
    O máax qe consegui fooi 2 dias!

    www.reehanaemia.blogspot.com
    Visita *-*

    ResponderExcluir
  3. comentando nesse post, no mais recente n tah dando.
    74h de NF? virei sua fã, parabéns, espero q a recaida n seja grande, acho q a essa altura, talvez n, seu estomago jah deve estar aostumado a n comer nada msm, soh o necessario pra vc continuar em pé e se manter viva =3
    não acho que algum dia eu vah conseguir, mas, vc virou minha modelo.
    prbs
    bj

    ResponderExcluir