terça-feira, 14 de dezembro de 2010

sem explicaçãao --'

''Se eu durmo demais, meus pais reclamam,se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais meus pais reclamam, se eu não como meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto meus pais reclamam, se eu saio muito meus pais reclamam. Porra depois a adolescente indecisa e complicada sou eu.''


num tem como, tudu ke faco eles vaão reclamar ...
continuar me chamando de inútil e tudu maiis  =(
ainda beiim ke tenho minha best: Anaa'


algumas fotos minhas:


minhas enormes coxaaas  ( ECAA' )
ossinhos ke eu amO'  *-*


sábado, 4 de dezembro de 2010

95 hrs de nf e uma decepção

Estava de tarde ainda de quarta feira....
um garoto veio me dizer ke o amigo dele nauum gostava de mim,tudu o ke ele havia dito era mentira,e ke tinha me usado feito um brinquedinho..!
ha 3 dias sem comer,eu peguei uma caixa de comprimidos( fluxene - meu remédio anti-depressivo )e comecei a tomar ....tomei 15 e parei ..
Iria tomar licor por cima, assim eu teria uma convulsão e morreria... =s
mas ai esse msm garoto gosta de mim.. e começou a me pedir,implorar pra parar...
Eu parei, nauum tomei mais nenhum remédio e nem bebi o licor...
mas o remédio começou a fazer efeito .. eu fikei gelada minhas maos adormeceram,minhas vistas comecavam a fikar escuras, e eu sentia muito frio na hora...
como vcs tao vendo eu num morri...
Eu tive ke comer  =(
qnd deu 95 hrs de nf eu num aguentei mais
Estava passando muito mall...
minha mae ja estava em casa agora e me fez comer..
soh estou viva pq dei uma dor de barriga... --'
agora minha mae ate escondeu os remédios...
com medo sei lah talvez receio de eu tentar de novo!!
naO vou tentar de novo'
NAAO INTERESSA A UNICA COISA QUE EU QUERO É EMAGRECER
 mais uma vez eu vou recomeçar. Porque chegar nesse objetivo tem muitos significados para mim!
segunda vou começar novamente meu nf...
forca pra vcs minhas borboletinhaas...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

..... só precisa de um pouco de tempo para crescer

"O dia começa... a fome começa, tudo começa! e continua... Meu estômago dói, ronca, se revira e reclama... Minhas pernas doem, tremem, procuram firmeza... Braços, mãos, e pulsos fracos... Coluna curvada, vistas escuras, turvas. A tarde chega.. A boca seca, o gosto amargo do jejum, uma respiração lenta e cansada.. "

mas tudu valee a pena neah?!
agora são 22:00 e fazendo agora 74 hrs de NF *-*
aiaiaia.... to me sentindo um pouquinho fraca
Mas to muitO' feliz!!! =D
pq vou conseguiir logo logo chegar na minha meta  *-*
bjO' bjO'  amores
;*