sábado, 4 de dezembro de 2010

95 hrs de nf e uma decepção

Estava de tarde ainda de quarta feira....
um garoto veio me dizer ke o amigo dele nauum gostava de mim,tudu o ke ele havia dito era mentira,e ke tinha me usado feito um brinquedinho..!
ha 3 dias sem comer,eu peguei uma caixa de comprimidos( fluxene - meu remédio anti-depressivo )e comecei a tomar ....tomei 15 e parei ..
Iria tomar licor por cima, assim eu teria uma convulsão e morreria... =s
mas ai esse msm garoto gosta de mim.. e começou a me pedir,implorar pra parar...
Eu parei, nauum tomei mais nenhum remédio e nem bebi o licor...
mas o remédio começou a fazer efeito .. eu fikei gelada minhas maos adormeceram,minhas vistas comecavam a fikar escuras, e eu sentia muito frio na hora...
como vcs tao vendo eu num morri...
Eu tive ke comer  =(
qnd deu 95 hrs de nf eu num aguentei mais
Estava passando muito mall...
minha mae ja estava em casa agora e me fez comer..
soh estou viva pq dei uma dor de barriga... --'
agora minha mae ate escondeu os remédios...
com medo sei lah talvez receio de eu tentar de novo!!
naO vou tentar de novo'
NAAO INTERESSA A UNICA COISA QUE EU QUERO É EMAGRECER
 mais uma vez eu vou recomeçar. Porque chegar nesse objetivo tem muitos significados para mim!
segunda vou começar novamente meu nf...
forca pra vcs minhas borboletinhaas...

5 comentários:

  1. Poxa, QUE BOM que vc n morreu, achu que n deveria dar a sua vida assim taum facil, ainda mais pq uma pessoa veio te dizer que a outra disse e lá lá lá.
    morrer eh facil, viver eh que eh dificil, seja forte!! td de bom a vc, eu to impressionada, 4 dias sem comer, infelizmente a gente precisa, eu queria que n.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. mew , NUNCA MAIS FAZ ISSO NA SUA VIDA AMOR , NUNCA NUNCA MAIS.
    Eu sei que é meio estranho eu dizendo isso , por que a menos de 1 semana atras eu tentei a mesma coisa , mas essa não é a solução pras coisas , e de uma coisa eu sei , eu quero lutar até o fim , ser magra e linda , e não uma gorda morta .
    força

    ResponderExcluir
  3. Querida, cuidado!!!!! Parei no hospital quatro dias em coma, tomei 30 fluoxetinas 20 Miligramas e mais 50 Carbamzepinas 200 miligramas, fiquei em coma quatro dias, voltei, depois fiquei internada em um hospital psiquiatrico, meus traumas foram malditos e deixaram marcas horríveis.
    Pense bem nisto, e se concetre em seu objetivo.
    Beijos, estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  4. oi que ruim!mais naum perde a força estou te seguindo! me segue tbm?http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Por muitas vezes pensei em me matar, também. Até meu último post foi meio fúnebre...
    Mas estive a pensar... Se eu morrer nunca vou poder chegar aos meus tão sonhados 45kg e não vou conseguir humilhar os que me humilharam...
    Acho que esse é o único sentimento que me prende viva... A vingança.

    ResponderExcluir