terça-feira, 14 de dezembro de 2010

sem explicaçãao --'

''Se eu durmo demais, meus pais reclamam,se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais meus pais reclamam, se eu não como meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto meus pais reclamam, se eu saio muito meus pais reclamam. Porra depois a adolescente indecisa e complicada sou eu.''


num tem como, tudu ke faco eles vaão reclamar ...
continuar me chamando de inútil e tudu maiis  =(
ainda beiim ke tenho minha best: Anaa'


algumas fotos minhas:


minhas enormes coxaaas  ( ECAA' )
ossinhos ke eu amO'  *-*


5 comentários:

  1. Normal passei por isto até cortar o cordao umbilical, depois que saires de casa e tiveres tua vida tudo será melhor, e embora ainda continuem falando será diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo! Pais são os mesmos! vc tem um rosto lindissimo! naum precisa perder muito peso! força sempre

    ResponderExcluir
  3. Também acontece isso aqui em casa...
    Não há como agradar pais... Eles nunca se agradam com nada.

    ResponderExcluir
  4. Normal...a tal fase chamada de "aborrecência"...
    Foco no objetivo...força sempre...

    ResponderExcluir
  5. ah, eu sei bem como eh, que merda de saaaco, eu meio que tento ignorar, entra por um ouvido e sai pelo outro, soh faço de conta q dou atenção x3
    bjs

    ResponderExcluir