quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

..desculpe sumiço garotas..

..desculpe sumiço garotas..

No msm dia 14 fiiz um caderninho pra mim, pra não poder perder o controle..
A capa: “MEU EMAGRECIMENTO”

Depois fiz numa folha: altura, peso, quadril, cintura, coxa, busto, braço e IMC...
Anoto tudo o ke como diariamente...
E semanalmente meço tudo de novo altura,quadril...
Do dia 14 de dezembro ate dia ate 13 de janeiro, continuei com o msm peso.
Mas a partir daí tive uma recaída e dia 16 qnd me pesei estava com 42    O.o
Graças me recuperei do preju e em uma semana voltei aos 41 kilos.....
Hj fui praticamente obrigada a almoçar  --
Pq acordei passando mall’s  (dor de cabeça, vontade de vomitar, calafrios..)
Espero que num tenha engordado!! =s
Tenho ke ter força ..... e vcs tbm minhas magrilindaas  ^.^

=**

*----*

5 comentários:

  1. nossa 41 quilinhos vc pode postar uma foto de corpo sua? força ai viu querida sempre forte!beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ooo floor,41 Jáa ta otiimoo,ta perfeiita *--*

    quando gente passa mal e tem que comer,a comida é absorvida tão rapido,que nem da tempo de engordar muiito,ela vai suprir outras coiisas,só com almoço não vai perder o seu pesoo liindo *--*


    Diet kisses ♥

    ResponderExcluir
  3. na proxima vez posto uma foto minha Tati.. ^.^

    ResponderExcluir
  4. Oiee!! to seguindo vc tah??
    POxa linda!! Cuidado pra ñ emagrecer d+ hein?? 41 é um peso ótimo!! Agora é só mantee... qroo fotoo tbm! ksoaksok xp
    bjinhu&força

    ResponderExcluir
  5. Não engordou não, estavas tremendo por falta de calorias, agora tu chegou ao sumo, coma somente quando estiveres assim.
    Beijos minha thinspo

    ResponderExcluir