terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Maldito bolo de chocolate'

eu estava completando 43 hrs de nf  as  15:00 .....
e minha mae fez bolo de cenoura com cobertura de chocolate..
esses bolos da minha mae dao agua na boca... e qnd vc comeca a comer... akele gosto vai te seduzindo #/ ai parei!!

foi um pedacinho beim pekeno mais o bastante pra me deixar nessa tristeza por ter fracassado...
qnts mais recaidas meus amrs?!
pq tem ke ser assim..
pq naum simplesmente posso ter nojo de comida, como eu tinha?!

RECOMEÇANDO NOVAMENTE AGORA
 16:00   =   0 de nf  --

eu quero *o*
 Diet kisses... ( te adoro Mel )

5 comentários:

  1. Oiee!! Poxa flor... q ruim isso!! Quando sua mãe começar a fazer comida, da uma desculpa e some!! Vai pra rua, ou pro quarto... mas fika longee e de preferencia nem sente o cheiro!!
    bjinhu&força

    ResponderExcluir
  2. Querida, calma foi só um pedaçinho, teu corpo em repouso gasta mais calorias que isto. Ergue a cabeça e força outra vez....

    ResponderExcluir
  3. florzinha também te adoro muito, só vc pra me ajudar sempre que preciso, me animar com suas palavras... lembro muito bem que quando tive a minha primeira crise vc me apoiou e disse recomeça. Lembra sempre que toda gata mia.
    Mel

    ResponderExcluir
  4. calma agora compensa oq vc comeu,mãe é assim acostume-se força ai e resista viu!beijo!

    ResponderExcluir
  5. Calma amiga, foi só um pedacinho, vc tbm não é de ferro né, rs agora é só voltar com tudo nesse nf. Tambem to de nf ... foooorça pra nós!

    ResponderExcluir