terça-feira, 24 de maio de 2011

... A estrada é longa

 oii minhas magrilindaas *-*



Tava agora a pouco fazendo as contas do que eu comi ontem 

1 pipoca doce      –   115
6 Pães de queijo   –  1920 cal
2 fatias de pizza    –   460 cal
muito Refri           –   +/- 800 cal
TOTAL               –   3295 calorias 

Putz ! E por isso qe eu to gorda!!!
Não sei me controlaar .. =(
Depois qe comi a pizza resolvi fazer um NF
17:00 agora tha fazendo 20 hrs de nf... Quem dera poder multiplicar isso pra mais hrs.

Mas eu prometo aguentaar mais, em nome de vcs eu prometo me controlaar...
E fechar essa boca por mais tmp...
Obrigada por contar smp com vcs meus amrs....
Bjoos, amo vcs *-*







Um comentário:

  1. flor tbm to de nf! vamos comigo? até aguentar? beijo se cuida viu 3.000 é muita calorias vamos abaixar isso,força

    ResponderExcluir