segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não sou perfeita!



Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.

Então pq tantos julgamentos? -.-
eu realmente não nasci pra ser uma pessoa perfeita!!
hj na escola me lembrei da tina.. comecei a pensar nela, na vida dela, na miinha e de todas minhas amgs anamia,  foi me dando um aperto tão grande...e como de costume me cortei pra acalmar :








Não sou perfeita!

4 comentários:

  1. o flor não fique assim,pare de cortes, é perigoso,ninguem é perfeito estamos na luta pra ficar o mais perto possivel,espero que vc melhore,beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei teu blog e segui, segue o meu também?
    Bem, é realmente complicado essa nossa eterna busca pela perfeição, a sensação é de que quanto mais nos esforçamos, mais nos sentimos "imperfeitas", mas tenha em mente, que você é perfeita a sua maneira.
    Não se corte e tente ver o lado bom das coisas, buscar sorrir por pequenas coisas, ao invés de chorar por pequenas coisas.
    Espero que se sinta melhor logo.
    Beijos e força, viu linda?

    ResponderExcluir
  3. Não se corte querida, acredite, tu consegues exprimir bem tua dor nas frases que escreves. Qual é a graça de ser perfeita em tudo? Me responde?

    ResponderExcluir
  4. tb me cortei hj. =/
    ahh

    dias melhores virão para nós!
    força amour...=*

    ResponderExcluir