sábado, 7 de maio de 2011

Sobrevivência '-'

Tudo dando errado.. como se nao tivesse mais jeito de continuar,
e difícil combater todos problemas sozinha, esperando tudo se resolver
queremos simplesmente abandonar tudo...

Nao sei se vcs se lembram dessa...  : dia 28 de feveiro de 2011..

nao foi uma tentativa de suicidio, apenas qeria me sentir mais tranquilaa...me cortei!!

dia  07 de maio de 2011

 sinceramente, esses dias estao esqentando...
qeria msm abandonar de uma veiz essa trágica vida..
Tive uma briga hj com minha maãe... acabei ate batendo nela, por causa disso..
meu pai disse qe num se importa comigo, qe nao esta neim ai...
Todas portas pareciam estar fechadas e parece qe aiinda estão..., eu resolvi reagir a isso
da um fiim em todos problemas, nao so meus.. mas os dos meus pais, qe sou eu... 

 fui pra o banheiro, peguei um prestobarbas , e retirei a gilette...
comecei a me cortaar ..
SOU TAO IMPRESTÁVEL , QE NEIM PRA CONSEGUIR ACERTAR UMA VEIA SERVI    --'
acabou apenas dando em uma coleção de varias cicatrizes:


Ando muito estranhaa.. 
antes eu num conseguia miaar

agora, eu como e simplesmente volta tudo..
 pelo menos isso de bom pra mim...
pq estou obesaa de novo.. agora estou com 45 kilos mais ou menos eu acho.. O.o
nao estava fazendo dieta alguma.. maae pegando muito no pee.. mas eu estou voltando a todo fogo aos braços das minhas lindas ANA e MIA ...

adoro muito TODAS vcs,
mas qero em especiaal agradecer minhas florzinhas Meel , Le Sousa, Le Zanardo e tbm a Lukaa
por nao desistireem de  mim *-*
amo vcs minhas lindaas amgs

viva as borboletaas !!! *-*


7 comentários:

  1. NUNCA VOU DESISTI DE VC, LEMBRA SEMPRE DISSO EU TE AMO DEMAIS PRA ISSO. AGORA EU TO SEM CHÃO... PRIMEIRO FOI O TAPA COM A LETICIA E AGORA VC... Ñ SEI O Q FAZER , MAS SINTO A DEPRE BATENDO NA MINHA PORTA :(. MESMO ASSIM O Q A ANA UNIU A MORTE NAO SEPARA. SEMPRE JUNTAS

    ResponderExcluir
  2. Eu to aqui pra vcs duas, minhas meninas Leh e Radi. Mas ta dificil, qndo uma não tenta se matar a outra se corta.... e não é isso, pq qndo eu passei por isso, vcs me disseram q não era o caminho. No fim as pessoas que amam vcs, são as q mais sofrem. Independente d qq coisa, repito sempre o que a Anna uniu a morte não vai separar. Sempre que ficarem tristes e acharem q não tem ninguem pensando em vcs escuta Dear Friend. Eu to sempre aqui....

    ResponderExcluir
  3. Já passei por isto meu bem, agredir a mãe nos deixa depressiva mesmo. Eu não me cortei, mas quando a idéia de atrapalhava a minha familia foi forte demais tentei me matar, fiquei quatro dias em coma e sobrevivi. Foi horrível, porque vi que não servia nem para me matar.
    Não se corte, por favor.

    ResponderExcluir
  4. oie amiga eu nunca me cortei mais já senti vontade,eu estou pesando 45 também sei la as vezes acho que não é suficiente, beijo flor se cuida ai viu,que bom que você voltou,cuidado com esses cortes,bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi queridaa
    Olha,espero q vc melhore. Sei q as vezes as situações nos deixam mt mal,sentimos até como fracassadas,mas não desista de vc. Lute;
    Estamos aqui por vc tb
    OK
    BeejoO'

    ResponderExcluir
  6. Sabe eu queria poder te dá uma bronca por ter tentado se matar, mais eu também já fiz isso então não posso te julgar. Más posso te falar uma coisa, essa não é a saída não é colocando um fim na sua vida. Pois você pode acabar com o seu sofrimento mais vai começar com um infinito na minha vida e na da Mel.
    Te amo muito e juízo

    ResponderExcluir
  7. Flor eu sei como é difícil fazer parte de um ambiente pesado, que só nos puxa pra baixo, em que ninguém liga pra nós...Não posso te julgar por se talhar, faço isso qdo me sinto estafada, pra botar pra fora toda a tristeza...Espero que fique bem. Estou te seguindo...Bjus

    ResponderExcluir