terça-feira, 19 de julho de 2011

Um sonho a ser realizado ( ? )


 Desculpinhaa o sumiço... Espero qe todas estejam beiins...


Eh qe voltei pras minhas aulas de natação,e aiinda comecei a fazer um curso de modelo *---------*
Será qe meu maior sonho esta prestes a se realizaar?!


Amanha é o teste e eu estou super nervosa...


Mesmo sentindo diferença de peso, ( qe eu acho qe diminuiiu ) estou muito nervosa, pq aiinda continuo gordaa !!! =(
Torcendo muito pra eu passar, pq é o meu maior sonho, a única coisa qe eu estou me importando ultimamente é em ser perfeita, e passar nesses teste .....


Assim qe voltar as aulas vou me pesar e postar se estou certa em pensar qe emagrecei um pouquinho... 
mas antes disso volto aki pra informar se conseguii passar...



Diet kisses minhas florees 



2 comentários:

  1. oh flor tbm quero ser modelo vc não tem noção vai dar tudo certo,olha força pra gente viu?vamos conseguir,força pra vc no teste,beijo

    ResponderExcluir
  2. ah vai da tudo certo. *-*
    meu presente do Dia do Amigo é meu pensamento positivo pra ti! hehe
    vai da tudo certo.
    =)

    cotinue firme ai amour.
    bjin

    ResponderExcluir