quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sempre terá uma neurótica e obssessiva pela magreza morando dentro de mim...



Oii amgs

Ain me desculpem , mas confesso qe neim tou com vontade de postar ...
Sou um desastre e gorda!!
Estou desesperando jáa,mês de agosto comi apenas de 3 em 3 dias, agr comecei uma básica dietinha de comer apenas 500 cal. Por diaa..
É meu 3º dia e atée agr nadaa .Nãao perdii nadinhaa, nadinha !!!

Msm parentes me dizendo o tmp todo:
_come, você tá muito magra_
_nossa você emagreceu heim!_
Não adiantaa, pq no final do dia sou eu que choro ao olhar no espelho e só ver uma monstruosa banhaa =(
O medo de engordar me domina e o espelho só me maltrata, e me diz sem dó o quanto eu sou uma gorda ridícula ;s 


Ana é meu melhor apoio!!


Se cuidem e mais uma vez me desculpem ..
Diet kisses ♥




3 comentários:

  1. Calma querida, nós conseguiremos e tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  2. a ansiedade atrapalha linda..
    tem que ficar calma.
    tudo da certo..
    é só ter paciencia..
    força pra ti.

    =)

    ResponderExcluir
  3. sei como se sente flor eu me sinto assim tbm,força pra ti espero que consiga logo e que se mantenha forte,bjo

    ResponderExcluir