segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Ainda não estou lá, mas estou mais perto do que ontem"

éee continuo gordaa #fato
Comecei hoj a dieta da Beyoncé *---*
 já ouviram flar née? Sabem se funciona?




Dieta da Beyoncé - 10 kilos em 10 dias

De manhã:
Água salgada desintoxicante
- 1 copo d'agua
- 1 colher de chá de sal
Misture e tome de manhã e á noite.
De tarde:
Limonada
- 1/2 limão espremido
- 1 pitada de pimenta caiena(ou pimenta calabresa)
- 1 copo d'agua
Misture tudo.Tome de 5 á 10 limonadas dessas por dia
De noite:
-Chá verde ou chá sene!


 













Não sei de ninguém que tentou , então vou me arriscar née... rsrs
me medi antes de começar a dieta... Na quinta-feira ( 03-11-11 ) vou refazer as medidas e ver se já tenho resultados.:
 
 Meus Dados:

-Idade: 16 anos
- Peso: 45 kilos       
- Imc: 18,7
- Altura: 1.55
- Quadril: 83 cm
- Cintura: 64 cm
- Coxa: 39 cm
- Braço: 22 cm
- Busto: 75 cm




"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas"

5 comentários:

  1. nunca ouvi falar mesmoo...
    er lindaa. ainda mais numa mente bipolar..
    =/

    estou seguindo tb
    obrigada pela visita.
    =*
    sorte na dieta


    s2

    ResponderExcluir
  2. oie sumida, dizem que funciona eu nunca fiz,boa sorte pra vc viu,vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, já ouvi falar sim, é a Master Cleanse, nesse link tem tudo sobre ela, que é bem mais complexa do que apenas água, limão e pimenta.
    http://dietamastercleanse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI flor.
    Nunca vi esta dieta, mas boa sorte espero que vocÊ emagreca o esperado.
    Boa sorte, fique firme.
    Beijiinhos com cheirinho de Mle

    ResponderExcluir
  5. Oie... to te seguindo
    Ah, boa sorte na dieta, se funciona não sei, mas ainda acho a Beyonce gorda...
    Qual sua meta??

    Beijos e fique firma

    ResponderExcluir