sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COMENTÁRIO QUE RECEBI DO "ANONY",POR FAVOR ME DIGAM O QUE ACHAAM? O.O


LEIAM POR FAVOR, VALE A PENA, E QUERO SABER O QUE VOCS ACHAM !!!


Hoje recebii esse comentário e confesso qe me tocou bastante.. ;/
fiqei bastante chocada, e com pouco de medo , receio sláa ... :

" Eu tive uma namorada ( vou preservar o nome dela), agt estava junto a 5 meses e ela era linda !!!
Foi qnd ela começou a dizer qu estava gorda, msm eu achando ela perfeita resolvi fazer dietas só pra não contraria-la. Eram dietas rigorosas e no final do dia eu smp não agüentava, enquanto ela se agüentava forte e segura.
Um dia peguei ela vomitando, cara discutimos feio , brigamos.  ;s
Mas eu não ia abando-la ali,claro que não , eu a amava demais pra isso !decidi ajuda-la a parar, ela vomitava escondido às vezes, mas eu não flava nada pra não causar brigas ..
Logo mais descobri que ela se cortava, tbm tentei faze-la parar, mas as recaídas smp viam e ela acabou parando diversas vezes no hospital por cortar uma veia acidentalmente.
1 mês - ela conseguiu chegar na meta dela, 40 kilos.
Ela já estava perfeita com 50, mas não me ouviu.
Mais 2 semanas e ela chegou a 37, estava beim magra, apesar disso ela não parou!
Smp queria perder mais, smp uma nova meta... minha linda menina chegou a ficar 9 dias sem comer,perdeu 4 kilos com isso !!!
Foi internada  e qnd saiu o seu estado agravou. Ela não comia nada, e vomitava qnd o fazia.
Foi internada novamente com 28 kilos.Estava péssima, mas eu prometi que nunca a abandonaria!!!
Passei com ela seus últimos 3 meses de vida, vendo “meu mundo” “minha vida” morrer ali diante de mim sem poder fazer nada!!!! :’(
Ela me pedia desculpas, mas isso foi culpa minha!!
Eu podia ter impedido, ter ajudado, convencido à parar, prometi cuidar dela e não o fiz direito !
Nunca vou me perdoar porque agr não a tenho mais cmg, sinto falta daquele sorriso, dos olhos castanhos brilhantes, POR CAUSA DISSO QUE VOCÊS CHAMAM DE “AMIGAS”, perdi a garota da minha vida, nunca mais poderei toca-la, beija-la, ver aqueles lindos cabelos loiros esvoaçando no vento enquanto corríamos um atrás do outro!!
Agt não chegou a ficar 1 ano juntos , graças a essa tão amada ana&mia de vocês ela não vai ter a vida que planejou cmg, todas nossas promessas pro futuro foram destruídas !!!
E o pior de tudo?
11 meses juntos e eu não disse o tamanho do meu amor por ela, era tímido e tinha medo de me magoar. Mesmo ela quase morrendo não tive coragem para me declarar a tempo ..

Você tem quase as metas que ela pelo que parece... PARE ENQUANTO É TEMPO !!!!"





Cara ée realmente parece um pouco cmg principalmente nas minhas metas... respondendo sua pergunta Thalita :
minha altura: 1,55
1º meta: 40 kilos 
2º meta: 37 kilos *--*  ( acho qe paro por aki msm )


mas não seii ... olha a garota aii não parou O.o
isso me causa medo, não saber se vou conseguir parar nos 37 ...


Pergunta: O que vocês achaam disso ?





Diet kisses ... ♥


26 comentários:

  1. Estou te seguindo, comecei a ler seu blog e me apaixonei, meu sonho é chegar no seu peso, vc me inspira muito. Obrigada por me seguir. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu acho mesmo que assim, muitas vão me chingar brigar e tal, mas e assim a gente chega a uma meta e sempre quer mais, eu sei bem disso tenho 6 anos de ana e mia, melhor tinha. conheci um garoto lindo, perfeito, que me ajudou muito, e ele me fez forte, ele me chingava quando eu não comia, e ficava sem falar comigo quando me cortava, como forma de castigo Hoje eu me curei, por ele, e me sinto bem melhor assim, agradeço a ele, por me livrar da morte, por que seria o caminho mais perto q eu chegaria. e quanto a garota que foi dita no post acima, que ela descanse em paz, e seja perdoada, pois muitos não sabem, mas isso que um dia eu chamei de estilo de vida e pecado.

    ResponderExcluir
  3. sobre o comentario do cara ali eu o do lado dele pq minha namorada ta ino no msm caminho eu to tentano ajuda mais ta complicado.adioss.

    ResponderExcluir
  4. tenho medo do q pode acontecer com ela.namo da radimila.

    ResponderExcluir
  5. É foda isso a gente não se dá conta da saúde que perdemos ao tentar emagrecer por qualquer custo ... a vontade de emagrecer fala mais alto e mesmo com metas se vc chega na meta e não está como quer vai diminuindo o peso e é assim que funciona pelo menos cmg.
    Eu entendo o namorado da garota mas é dificil entenderem o nosso lado :-(


    MÁH

    ResponderExcluir
  6. Noossa Fique muito senssibilizada,com o que esse garoto disse,ee éh beem verdade a gente sempre quer emagrecer mais e mais.
    Mas Uma vez que A Ana e Mia se tornam nossas "AMIGAS" éé beem dificil abandonalas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece coincidência, estava falando com a Thalita agora msm pelo facebook, e ela me avisou que uma amiga nossa de blog, uma tal de Inah, não sei se vc conhece. a Inah, começou com 70kg, foi emagrecendo, emagrecendo e hj ela está com 23kg, essa noite ela passou mal e está em coma, fiquei muito mal em saber disso, estou muito assustada. Prometi a mim msm parar com 45kg, esse peso já está ótimo pra mim, mas se eu não gostar do meu corpo com esse peso, vou pedir ajuda, essa é uma promessa feita a mim msm. Não quero morrer, quero ser feliz e aproveitar minha vida sendo magra, tenho uma meta e faço de tudo pra alcançá-la e se posso fazer de tudo pra alcançá-la, tbm posso fazer de tudo pra ser feliz com apenas 45kg, e é isso o ki eu vou fazer. Quero usar a ana a meu favor e não contra. Vc na minha opinião já está perfeita, não precisa ir além, por isso digo pra vc parar agora msm, antes ki seja tarde. Vá curtir sua magreza, não busque por uma cama de hospital se vc posse ser feliz assim do jeito ki está. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a taylor nessa parte de rever metas, não é legal ser magra em hospital MAS tbm tenho metas, tenho 1,66 e 40, queria tanto chegar aos 35... Mas a um tempo atrás prometi as meninas do blog q ia manter o peso, é o q faço, então essa é minha dica, vá até os 37 e mantenha ok?

    Outra coisa, não ligue tanto pra esses comentários, é claro q há meninas q morrem mas isso não nos desmotiva, aliás, muitas dessas histórias são criadas pra gente sabia?? A do menino parece real, mas há várias por ai q as pessoas criam pra nos assustar e desmotivar, não ligue tá

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa é realmente impactante,mas na boa achei mio 'fantasia' a descrição que ele faz da menina no final eu achei... enfim concordo com a Thalita,chegue a sua meta e mantenha-se nela nõa quera emagrecer mais porque do que adianta magra mas no hospital..Bem se cuida flor.

    Bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. tenho o mesmo medo de não saber que esta na hora de parar, mas do jeito que estou não posso ficar, não aguento me olhar no espelho e ser humilhada por ser gorda por pessoas próximas de mim, eu não procurei isso, a vida me colocou aqui...
    esse é um assunto para todas nós pensarmos sem influencia de ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tou te seguindo.
    Esse assunto é bem complicado e todas estão discutindo isso. Tem que pensar bastante e rever as metas, para não ter um final infeliz.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que essa menina ai teve um defeito enorme,nao soube parar,todos tem que aprender a parar e se controlar
    bjao

    ResponderExcluir
  13. oie flor olha realmente é uma coisa super dificil, eu quase chorei com esse comentário fiquei pensando em quantas coisas perdemos por causa da obcessão,se cuida querida,espero que saiba parar,beijo

    ResponderExcluir
  14. Poisé linda, tá todo mundo falando sobre isso, mas cada caso é um caso. Só pq tem algumas pessoas ki morrem, não significa ki todas irão morrer, mas o principal de tudo é ser feliz com o próprio corpo. Quando eu digo ki quero parar nos 45kg, não é só pela minha saúde, mas pela minha felicidade tbm. A ana num certo momento cega a gente, e quanto mais emagrecemos mais magras queremos ficar e isso eu não quero pra mim, meu obejtivo não é apenas emagrecer, mas ser feliz com ki eu conquistar, e não me odiando cada vez mais. Só desejo ki um dia todas nós aqui possamos ser felizes.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. oi lindinha, olha o depoimento é chocante, mas tem muita história que é feita justamente pra assustar, pra fazer com que as pessoas desistam .
    Claro que é como a Taylor disse, não é porque algumas pessoas morrem, que todo mundo morre também. Tem gente que morre fazendo exercícios fisicos, quer dizer então que não devo fazer exercícios porque alguém morreu? Você tem que ter em mente que é o seu corpo, e que ele tem as limitações dele, voce não está sozinha, tem o nosso apoio, e a nossa sinceridade, voce pode pedir ajuda se precisar, ou nem pedir, e nós ajudaremos quando voce precisar!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Oi,estou seguindo :)
    Essa história é tocante,tem uma hora que temos que parar e refletir sobre o que fazemos,pode nos matar...
    Bjoo e se precisar é só gritar lá no blog :)

    ResponderExcluir
  17. essa historia me bateu muito tb, esse +e meu medo, receio de emagrecer emagrecer e no final n conseguir parar, o problema é k perdemos consciencia no tanto k tamos emagrecendo e isso me causa um pouco de medo, sei lá, eu so quero 48kg

    ahh to te seguiindoo

    nesse momento penso ter mais medo da bulimia do k anorexia, pk eu tendo ser ana, mas sou mia e mio constantemente

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente .. estou te seguindo (=
    e nossa, consegui chorar com esse post! Passa meio que um filme na minha cabeça!
    Precisando ja sabe, bjos linda ♥

    ResponderExcluir
  19. coitadinha.. mas não é culpa dele, não mesmo.. a menina precisava de ajuda psicologica, de apoio, tanto dele quanto da familia, nos aqui sabemos exatamente como é..
    força florzinha, e olha você quer uma dica? Não fique pensando no futuro não, curta o seu presente, porque se você ficar muito focada nisso vais elouquecer..
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  20. Nossa ele perdeu o amor da vida dele para a anna...ele também sozinho naum conseguiria ajuda-lá.Estou t seguindo flor bjos!!

    ResponderExcluir
  21. NOSSA LINDONA...FIQUEI TOCADA COMA HISTÓRIA...MAS ESSA É SÓ UMA DE MUITAS HISTÓRIAS ASSIM...VIA HISTÓRIA DE UMA MISS QUE PERDEU TODOS OS PELOS E CABELOS DO CORPO POR CAUSA DA ANA MÍA E FIQUEI APAVORADA!!! OLHA AMIGA...JÁ FUI ANA MÍA NA ADOLESCÊNCIA E BULÍMICA TBÉM, AS VEZES AQUELA VOZINHA LÁ DENTRO AINDA VEM ME ASSOLAR PAR ENFIAR A ESCOCVA GOELA ABAIXO E VOMITAR...MAS ISSO NÃO É MAIS PRA MIM...DIETAS RÍGIDAS AINDA ENCARO, MAS LF, NF E VOMITAR , NÃO DÁ MAIS!!!FORÇA AMIGA E SEMPRE COLOQUE SUA SAÚDE A FRENTE BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  22. É miga, vc tem razão, mas é tão chato pisar na bola, doi muito e é impossível não chorar por isso, mas eu nunca irei desistir, nunca irei desanimar, já estou me reerguendo, podes ter certeza. Obrigada pelo apoio, isso me ajuda tanto, vlw msm meu anjo.

    BjoO

    ResponderExcluir
  23. Anjinho seguindo-te hihi) 37 kilos sempre foi a minha primeira meta mas percebi que era doidera a não ser que eu quisesse morar em um hospital!Ahemahem acho que 40 no minimo (e minha meta U.U)
    Forçca flor,conte comigo : )
    XoXo

    ResponderExcluir