quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desculpem-me

Amores quero me desculpar por sumiir do blog de vocs, hoje aiinda comentei de alguns,
mas estou muito sem tempo ;/
  • Recuperaçao na escola, --'
  • continuo me cortando,
  • Sem flar nas minhas brigas em casa,
     Hoje saii daki , fuii pro shopping pra relaxaar sumiir daki de casa , minha mãae tá me deixando maluca!!!
ela pegou nos meus braços hoje e disse  "sai capetaa,saaai desse corpo qe não te pertence!!"

Absolutamente Ridículaaa !! eu simplesmente virei e disse pra ela: " Voc tá vendo filmees demais " --'

Tou tentando ficar o máximo de tmp longe de casa , e qnd tou aki, beiim looonge do olhar da minhaa mãae,
por isso não tou entrando muito ;/

Entãao descullpa, descullpa, descullpaaa!!!

 mas smp qe eu tiver um tempinho entro akii pra comentar e ver como vocs estãao. :)


Bjoos' e muiiiita forçaa !!!

21 comentários:

  1. eei flor, que foda.. sei mt bem como é querer nao fikr em casa, pior ainda nao poder sair (to assim =/') .. mto foda vc se cortar, se vc axa qe tem como parar, pare eqto é tempo =/' to indo me tratar p parar com isso, pqe realmente nao e legal! Procure distraçoes, talvez ajude ♥ Beijos e força linda, precisando pode contar cmg!

    ResponderExcluir
  2. sai deste corpo q nao te pertence??

    ela eh crente?

    senhor amado...

    olha só flor

    se cortar não é legal

    vc precisa de algo q te trate e nao te enlouqueça

    que foda isto

    estamos aqui

    bjao

    ResponderExcluir
  3. vc tem como ir a um psicologo (sugiro mulher) e um psiquiatra?

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...minha mãe já fez a mesma coisa comigo ma vez e posso dizer que nunca na vida senti tanto ódio como naquele dia...Sei que é difícil mas tente não se cortar não tá..

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Não precisa pedir desculpas querida.
    A umas duas semanas atrás eru não conseguia voltar para casa também

    ResponderExcluir
  6. Oii,vc é linda flor...
    Faça isso mesmo,fique um tempo longe de toda essa bagunça.Sei como é chato,mas força pra vc!

    ResponderExcluir
  7. não precisa de desculpar,espero que as brigas ai melhorem deve ser muito chato, se cuide e estude bastante,beijo

    ResponderExcluir
  8. Não precisa se desculpar, as coisas não estão fáceis para você, estou torcendo para que tudo dê certo, e cuidado com o cutting, já sofri disso e sei que não é fácil. Um beijo, fique bem.

    ResponderExcluir
  9. Ei tua mãe é doidinha né? kkkkkkkkk aff
    Para de se cortar menina, que tal fazer disso um objetivo pra esse ano novo? não se cortar mais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. se eles não comprarem, soca os travesseiros... pega eles e "faz guerra de gravesseiro" contra a parede, joga eles contra ela... ja funcinou pakas comigo... obrigada pela força

    nossa... eu leio isso toda vez e fico pasma

    ResponderExcluir
  11. Pareces-me muito triste.
    Não tens ninguém com quem possas conversar? Seria muito bom para ti. :)
    Vou de férias e só volto oara Janeiro. Espero que fiques bem. Cuida-te, por favor.
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  12. oi meu anju
    passando aki p/ dexar o link da minha ultima postagem
    http://mikelyibc.blogspot.com/2011/12/mais-um-dia.html

    pf ve la e comenta

    ResponderExcluir
  13. (passando agora pelos blogs)

    Sua mãe é louquinha hein.
    Vc tá atarefada, todas estamos, só não perca o controle ok? A ana ve tudo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oieee to te seguindo ♥
    Aff que merda eu tbm fiquei de recuperação.
    hahaha'' faze uq néh, o geito é estuuudaar...
    Minha maãe tbm tem essas loucuras de falar que to cheia de demonios ... kkk''
    Num guentooo
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  15. oi amor,achei o seu blog e estava seguindo mesmo,naum vim antes porque estou com problema para entrar em alguns blogs(merda de net)desculpa,desculpa tá?
    Eu tb me corto e minha mãe fala que vai me interna em um hospício!kk
    melhor no hospício do que perto dela!
    bjoss flor!

    ResponderExcluir
  16. Oiii flor, estou preocupada com vc, como vc tá? Não se esqueça ki aqui vc tem a gente, ki te ama e te apoia, não fique chateada com sua mãe, ela não consegue te entender. Força aí meu anjo e vê se dá notícias logo ta?

    bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi flor conte sempre comigo e não fique sumida por muito tempo tá, tem selinho pra vc no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Minha linda, obrigada pela força, sei ki só depende de mim pra me recuperar e vou fazer o impossível pra isso, vlw msm minha querida, mas eu queria saber como vc está, dê notícias.

    bjo

    ResponderExcluir
  19. Ow meu amor, n fique assim =/ sua mae n sabe oq ta fazendo ctg!! n fique brava.. sei q nessa situação n tem como simplesmente ignorar mas faça isso msm continue tentando ficar longe de casa, esfriando a cabeça mas com coisas BOAS.. n se meta em confusoes viu?? bjbj te adorooo!

    ResponderExcluir
  20. Amor quando vc voltar vai láh no meu blog eu mudei viu antes era fell my bones agora eu mudei tá!!
    bjo
    volta amor tá?

    ResponderExcluir