sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tentar e errar, mas não desistir de tentar

oii minhas borboletinhaas *--*


Tá complicado, qm disse qe consegui seguir a dieta da beyoncé?
com meu namorado e meus pais em cima de miim é impossiveel --'

Chateada esses dias ... ;/ 


Meu namo pediu pra eu largar a Ana Mia  o.o

Como vou abandonar algo que já faz parte da minha vida?

   Dia 28-11 eu estava na aula de kung-fu escorada , meu namo colocou a mãao na minha barriga e flo : '' uchaaaa , voc táa grávida? ''
é lógico que ele quis dizer que minha pença tá tão grande qe posso ser comparada com uma grávida :'(

   A pior coisa é ser chamada de gorda cara , mas pior aiinda é ser chamada pelo seu namorado ... putzz aqilo acabou cmg !!!
Vou emagrecer bastante... quero ver ele me chamar de gorda novamente ...

depois que ele flo isso não largo nuuunca, tou miando tudo qe como ;/ 
a culpa é grande demais pra deixar a comida no estomago... QUERO ELA FORA DE MIIM !!



ps.: desculpem-me o sumiço .. 
bjoos e força força forçaa

10 comentários:

  1. oie flor ninguem merece essas pessoas encima da gente,nossa ele deve ter te magoado mesmo,mais vai dar tudo certo cuidado com a mia flor,beijo

    ResponderExcluir
  2. ok flor já vou te colocar na tabela,beijo
    tá no desafio

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... Tava vendo seu ultimo post... Nossa eu entendo perfeitamente o que vc tá passando (comigo foi com meu marido, parentes e pais), naum tem coisa pior do que vc ouvir uma pessoa que diz gostar tanto de você falar uma coisa dessas, já tive que ouvir cooisa do tipo "vc tá uma baleia", "cuidado p naum quebra a cama" nossa, e um monte de coisas mais... naum sei c vc chegou a ler no meu blog mas meu marido acha legal eu ta emagrecendo mas ele naum sabe o que tenho q passar p isso, mas tenho uma meta e vou alcançar e mostra p todo mundo que consigo... Vc tem que pega estas coisas horrorosas que dizem e usar como incentivo, como força p vc continuar e naum desistir...
    é isso que faço qd penso em comida lembro de td que pasei por causa dela e resisto (apesar das recaidas)... Mas vamos lá provar p nós mesmas que somos capazes... Juntas no nosso objetivo... Força p nós...
    ótimo sábado p ti... Bjus

    ResponderExcluir
  4. Como disseram "Vc tem que pega estas coisas horrorosas que dizem e usar como incentivo, como força p vc continuar e naum desistir...", vc conseguirá, precisar de força me chama!
    Beijos, seguindo tbm (não sei se minha foto aparece mas to seguindo)

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado as vezes diz que sou gorda tbm. Mas ele diz que gosta. Mas num vou ficar gorda porque ele quer né.
    Sorte ai pra você.

    ResponderExcluir
  6. Oii linda,
    Entendo bem o que você sentiu e sente, meu namorado as vezes joga umas indiretas que me colocam muito pra baixo, o pior que sei que são verdadess...
    Mais a gente consegue... a luta é grande, mas somos mais fortes do que ela!

    ResponderExcluir
  7. posta teu msn flor,não tenho o mesmo peso que você,mas tenho as mesmas metas,me indentifiquei bastante com você''bjs
    yasmin

    ResponderExcluir
  8. Linda tem um selinho p vc no meu blog passalá p pegar, bjus, ótima terça...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não acredito que ele falou assim.
    Mostre para ele o quão magra podes ser

    ResponderExcluir