quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

... eu fecho meus olhos e imagino-me perfeita

Oi, oi ,oi :)
Como vcs estão? Fazendo dietas?
Boom eu? Acho que estou melhor qe onteem, passei mal na escola.
Comecei a dar tremedeira, vistas escurecendo, quase desmaiei...acho qe por causa das poucas calorias ingeridas esses dias  ;/
Lá compraram uma barrinha pra miim ter pelo menos um pouco de energia pra continuar lá.
Chegando em casa:
Almoço: ovo cozido , 2 colheres de sopa de tutu , e uma porção pekenina de batatas-fritas.
Lanche: uma bolacha clube social com café-com-leite
Janta: 1 sanduíche natural

Finalizando o dia com 880 kcal

Fui na psicóloga dia 06, ela me passou um remédio para minhas dores no estomago e tbm pediu exames para saber como ta minha anemia, já que ando muito desanimada..  ;/

Não me pesei hoje e neim colocarei minhas calorias ( vergonhaaa )
Tentarei fazer sexta, sábado e domingo de nf ...


Mas estou mais perto da minha 1ºmeta *---*  40 kilos

Toda vez que eu não tenho força, eu fecho meus olhos e imagino-me perfeita.


Bjoos e forçaas meus amores ;D

7 comentários:

  1. Tbm tive "apagões", visão turva, tontura..
    To acompanhando tua tabela flor, tá pertinho mesmo dos 40kg *-*
    me responde depois qual tua meta final e altura? Bjokas

    ResponderExcluir
  2. 40 quilos ??? Qual sua altura ?? Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos 40 kilos, assim será meu bem.
    **

    ResponderExcluir
  4. oie flor se cuida tá espero que de tudo certo vc vai conseguir sim,apesar das batatar fritas da vida,vc foi bem melhor,beijo

    ResponderExcluir
  5. OI LINDONA...NOSSA QUASE DESMAIOU CUIDADO...TENHA SEMPRE UMA BALINHA COM AÇÚCAR PQ QUANDO A GLICOSE ABAIXA É ISSO QUE ACONTECE!!! OLHA BALAS DE CANELA SÃO UMA BOA!!!EU QTÉ AGORA NÃO SENTI NADA COM A DIETA JAPONESA...TEM DIAS QUE NÃO COMO QUASE NADA E FICO BEM, TALVEZ SEJA O CAFÉ QUE ANDO TOMANDO...FORA QUE AINDA TENHO MUITA RESERVA NÉ AMIGA?!!! SE CUIDA TÁ...ANEMIA É PERIGOSO E VC PRECISA ESTAR SAUDÁVEL!!!BJUSSSS E VALEU A VISTA

    ResponderExcluir
  6. Eu tive uma namorada ( vou preservar o nome dela), agt estava junto a 5 meses e ela era linda !!!
    Foi qnd ela começou a dizer qu estava gorda, msm eu achando ela perfeita resolvi fazer dietas só pra não contraria-la. Eram dietas rigorosas e no final do dia eu smp não agüentava, enquanto ela se agüentava forte e segura.
    Um dia peguei ela vomitando, cara discutimos feio , brigamos. ;s
    Mas eu não ia abando-la ali,claro que não , eu a amava demais pra isso !decidi ajuda-la a parar, ela vomitava escondido às vezes, mas eu não flava nada pra não causar brigas .. Logo mais descobri que ela se cortava, tbm tentei faze-la parar, mas as recaídas smp viam e ela acabou parando diversas vezes no hospital por cortar uma veia acidentalmente.
    1 mês - ela conseguiu chegar na meta dela, 40 kilos.
    Ela já estava perfeita com 50, mas não me ouviu.
    Mais 2 semanas e ela chegou a 37, estava beim magra, apesar disso ela não parou!
    Smp queria perder mais, smp uma nova meta... minha linda menina chegou a ficar 9 dias sem comer,perdeu 4 kilos com isso !!!
    Foi internada e qnd saiu o seu estado agravou. Ela não comia nada, e vomitava qnd o fazia.
    Foi internada novamente com 28 kilos.Estava péssima, mas eu prometi que nunca a abandonaria!!!
    Passei com ela seus últimos 3 meses de vida, vendo “meu mundo” “minha vida” morrer ali diante de mim sem poder fazer nada!!!! :’(
    Ela me pedia desculpas, mas isso foi culpa minha!!
    Eu podia ter impedido, ter ajudado, convencido à parar, prometi cuidar dela e não o fiz direito !
    Nunca vou me perdoar porque agr não a tenho mais cmg, sinto falta daquele sorriso, dos olhos castanhos brilhantes, POR CAUSA DISSO QUE VOCÊS CHAMAM DE “AMIGAS”, perdi a garota da minha vida, nunca mais poderei toca-la, beija-la, ver aqueles lindos cabelos loiros esvoaçando no vento enquanto corríamos um atrás do outro!!
    Agt não chegou a ficar 1 ano juntos , graças a essa tão amada ana&mia de vocês ela não vai ter a vida que planejou cmg, todas nossas promessas pro futuro foram destruídas !!!
    E o pior de tudo?
    11 meses juntos e eu não disse o tamanho do meu amor por ela, era tímido e tinha medo de me magoar. Mesmo ela quase morrendo não tive coragem para me declarar a tempo ..

    Você tem quase as metas que ela pelo que parece... PARE ENQUANTO É TEMPO !!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii linda, descobri seu blog através da Thalita, ela que indicou. Adorei seu blog, to seguindo ok?

    Minha linda, vc precisa se cuidar, ficar fraca não é nada legal. Ki orgulho de vc, quase quase na sua 1° meta, parabéns. Força aí.

    Bjoss

    ResponderExcluir