terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tendo progresso finalmente

Queria agradecer a todas que estão me dando força, é dificil seguir metas e objetivos qnd todos estão contra você ...  A minha única força para continuar na busca de um corpo perfeito são vocês, que smp estão me apoiando e me consolando. Muito obrigada .. *--*

MEU MSN qe a Yasmin  pediiu:  pekenahdoll.95@hotmail.com - qm quiser pode add  :)


Vamos as somas de calorias e peso desses dias:


Data: 30/11/11 
Peso de manhã : 45,5
Total de calorias ingeridas no dia : 591kcal
Obs: contando tbm as calorias miadas
 ------------------------------------------------------------------------
Data: 01/12/11
Peso de manhã :45,250 
Total de calorias ingeridas no dia:  673kcal
Obs: contando tbm as calorias miadas ------------------------------------------------------------------------
Data: 02/12/11
Peso de manhã :44,750
Total de calorias ingeridas no dia:  491kcal
Obs: contando tbm as calorias miadas ------------------------------------------------------------------------
Data: 03/12/11 sábado
Peso de manhã : ?
Total de calorias ingeridas no dia: 928kcal
Obs: contando tbm as calorias miadas
------------------------------------------------------------------------
Data: 04/12/11 domingo
Peso de manhã : ?
Total de calorias ingeridas no dia:  1.044kcal

-----------------------------------------------------------------------
Data: 05/12/11
Peso de manhã : 44,95
Total de calorias ingeridas no dia:619kcal
  ------------------------------------------------------------------------
Data: 06/12/11
Peso tardezinha  : 43,5 
Total de calorias ingeridas no dia: 252 kcal


Tive recaida no sábado e domingo, acabei ganhando um pouco do peso perdido..
mas vou recuperaar,estou me controlando até beiim :) 

bjoos meus amores  ...






5 comentários:

  1. oie flor estaremos aki para oque precisar acho que está bem indo assim se cuida flor só temos que tomar cuidado com os finais de semana,beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Está muito bem, perdendo tanto até...
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amor...
    Faz tempo que não passo por aqui...
    Desculpa pela ausencia...
    To retomando o blog aos poucos...
    Te add no msn ok??
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe ter sumido por tanto tempo querida.
    Nos vamos conseguir, e tu está bem?

    ResponderExcluir
  5. Amiga tenta se controlar mais pra nao ter que miar. Sabe eu concordo com a lady gaga a adele se deixou mesmo engordar mto e ela não é pobre, pode tomar esse remedios caros ou ate mesmo fazer uma cirurgia pra ajudar na perda de peso. Mas tbm não achei certo a gaga falar isso, tem coisas que não devemos falar ainda mais ela que é tão famosa.

    Beijos.

    Beijos.

    ResponderExcluir