sábado, 21 de janeiro de 2012

DESISTINDO DE TUDO

Meus dias vao de mal a pior, não adianta o ant eu me esforço para ser boa, não é o suficiente, nunca foi.
Smp tentei ser a melhor , na escola consegui ser a melhor, eu tava smp em destaque, mesmo assim meus pais smp preferiram meu irmao mais novo.
eu comecei a me rebelar, comecei a beber, fumar, me cortar, cai na escola, dessnvolvi ana mia...
larguei de ser a boazinha e comeceia pisar em todos akeles qe antes me pisavam, levantei e atropelei todo mundo, até ficar quase sozinha.

Meus namorados? eu pisava tbm, traia, e depois largava!
aii eu conhcei o Otávio, meu atual namorado..
senti algo diferente, entao resolvi dá uma chance a mim msm de me apaixonar de nv, no inicio foi como nos outros namoros... Só que eu me apeguei. MUITO.

Cara eu ate entrei nakela bosta de kung fu qe ele tanto ama  , tentei ser boa, pra tentar impressiona-lo, agrada-lo, tentei ser igual a ele em vários aspectos....
fui ver o jogo de futebol dele hoje, pedi um abraço aki na porta de casa aiinda, 
 oqe eu recebi?
- aff veey , voc gruda demais em mim
táa msm assim fuii...

hoje a  noite dei a noticia pra ele qe ia fazer trilha amnha com ele...
oqe eu recebi?
- aff , voc vai atrasar agt ...

Viram pq me sinto só msm tendo um namorado ??
eu sofro tudo isso pq tento faze-lo gostar de mim, tento fazer ele me amar...
afastei dos meus amigos, nao tenho mais nenhum .. pq ele nao gostava deles.. 

VOCS TEM NOÇÃO DE COMO É SER A MELHOR , E AO MESMO TEMP NAO SER NADA??

é por isso que estou desistindo de dietas, de minha felicidade, de tudo!
\estou decidida a tomar todos remedios qe eu encontrar pela casa assim qe eu ficar sozinha aki...

Qm gosta msm de voc aguenta suas crisees, suas manias, suas reclamaçoes, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado, pq qm te ama arranca sorrisos e nao lagrimas...

Se ele nao aguenta....


TOU DESISTINDO DA MINHA FELICIDADE PELA DELE.... POR ELE..
pq eu nao qero terminar e nao aguentaria ver ele com outra...


Se eu nao voltar amores, me desculpeem , mas é pq tudo deu certo !!!    *--*

amo vocs, e apesar de tudo .. CONTINUEM FORTES E NAO DESISTAAM!!!

19 comentários:

  1. amiga to preocupada não vai fazer nenhuma besteira não, ele não merece que vc faça isso, levante essa cabeça olha quanto a ele, tente não faze-lo feliz sim tente ser feliz,bjo

    ResponderExcluir
  2. Ow meu bem, calma ai, não vais tomar vários remédios do além por isto, tu és boa o suficiente e não deves acabar com tua vida por causa de uma pessoa que parece não estar tão feliz assim com sua maneira de amar e pedir carinho.
    Você é especial.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Que isso lindinhaa,meninos/homens são assim mesmo...são incensíveis...
    Aff flor assim eu cai agora em...tentei fude com minha vida mais nada dá certo acho que naum sirvo nem para me matar!!
    Calme aêe relaxa dexa a vida te levar,viva um dia de cada vez sem se preucupar oque vai acontecer amanhã!Tenta ser feliz amorr,pequenas coisas do dia a dia podem nós fazer feliz nem que seja por um momento
    beijo flor para com isso poxaaaa....

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, primeiramente quero agradecer pelo força...Quanto a vc fazer essa besteira, não vale a pena! Nada nesse mundo vale a pena vc destruir seu bem maior, a vida! Vou copiar uma das suas frases aqui do lado:

    "Resista. Insista. Aguente firme. Caia. Levante. Erga a cabeça. Siga em frente. Não se entregue nunca, sua força é maior do que pensa. A estrada é longa, os caminhos são muitos, mas lembre-se sempre: quem possui o controle é você."

    Na vida td são fases, td passa, vai por mim...afinal de contas até a uva passa (piadinha retardada...kkkk).
    Beijos e força na peruca!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, não quero que isso pareça discurso clichê, pq realmente não é. Eu sei como é passar por isso, meu primeiro namorado era assim... mas vc não pode desistir de vc por ele, não vale a pena. Hj em dia tenho alguem do meu lado q é a melhor pessoa do mundo e aquele namorado que tanto me maltratava, se arrasta por mim. Eu que achei que nunca gostaria de outra pessoa como gostava dele, hj vejo q ele num foi nada, só um atraso na minha vida. Você vale mto, mto.. mto mais do que pensa, mais do que imagina. Estamos aqui (sim, estamos, pq sei que as outras tb estão, somos uma familia ) pro que der e vier, conte conosco. Fica bem, Bjos
    e dá noticias, pelo amor de Deus !!!

    ResponderExcluir
  6. Leia o livro "Por que os homens amam as mulheres poderosas?" Você vai ver como ele é a chave. Eu sempre fui preconceituosa com esse tipo de livro, mas um dia fiquei na pior como vc e por um acaso do destino achei esse livro. Melhorei muito!!!
    Espero que volte, bjos

    ResponderExcluir
  7. oi flor, tenha calma devagar se vai longe

    bom inicio de semana bjao se cuida

    ResponderExcluir
  8. Que complicado heim, olha tenda se adaptar ao jeito dele sem desistir de vc, pq vc se desistir de si mesma ele tbm vai acabar desistindo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. olha so flor, sei bem como é ter alguem e estar sozinho convivo com isto ja a quase 5 anos, mas vc tem q ver uma coisa e sei q nao adianta eu te falar pq temos q passar para aprender

    Apartir do momento q vc nao sair com ele nao kerer fazer as mesmas coisas q ele, desgurdar um poko e viver sua vida e voltar a falar cm seus amigos se dar mais valor vai ver que el vai mudar com vc , Digo isso pq vc tm q viver sua vida e nao a dele, vc esta sendo sem personalidade e nao foi essa pessoa que ele conheceu ou foi?????

    nao quero que fike braba comigo mas digo isso por pura experiencia nao gosto de ver o sofrimento de vcs aki e com minha experiencia tento ajuda-las digo isto tbm pq convivo so no meio de homens entao sei bm como eles pensam

    pense nisso linda comece a viver sua vida novamente seja a meninas a qual ele conheceu e não noq vc se transformou por ele

    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  10. O linda, o caso é que vc ta passando por uma fase mt dificil. Mtos problemas de uma só vez. Não vale a pena desistir assim por causa dele, nem por estar "por baixo", se sentindo mal. Tenta reatar com seus amigos.. encontrar coisas que te deixam bem te distraindo.. não fikr saindo mto com ele como a mixi_17 disse.. ele vai acabar sentindo falta e vai ver que vc so queria agradar a ele. Se isso nao funcionar, por mais que doa, vc vai ver que ele nao te merece! Espero msm que fique bem , e que não faça nenhuma besteira! desculpa se nao soube direito o que falar.. precisando pode contar cmg.. Bjos e se cuida flor.

    ResponderExcluir
  11. Flor,temos a tendência de esperar demais das pessoas e quando não recebemos EXATAMENTE aquilo que queremos,nos decepcionamos,se você parar pra pensar com calma vai ver que a situação não é tão ruim quanto parece.Pare um pouco,reflita e siga em frente,afinal VOCÊ merece se dar outra chance.

    Bjo se cuide

    ResponderExcluir
  12. Estou exatamente assim, à beira de cometer o suicídio, mas odiaria ver outra pessoa o fazendo. Por favor não desista. Sei que é fácil pra mim te pedir isso, afinal, nem sei exatamente pelo que vc está passando, nem o que está sentindo, mas mesmo assim te suplico, NÃO DESISTA!!
    Vc tá certa quando disse que quem ama aceita vc do jeito que é. Mas será que ele te conhece? Ou ele conhece apenas o personagem que você criou pra agradá-lo?
    Dá pra ver que vc ama muiito ele, mas tem que se amar primeiro. Tem que buscar a SUA felicidade, antes de tentar fazê-lo feliz. E novamente, NÃO DESISTA.
    Bjão e se cuida!!

    ResponderExcluir
  13. eu te entendo eu abri mão de mta coisa pela S* e jamais suprirei as espectativas dela

    mas querer se matar não adianta

    amor

    por favor

    espero q vc volte

    ResponderExcluir
  14. Se desistir de desistir passa la no meu e me avisa, então eu terei coisas para te falar...
    Se quiser, me passa seu MSN e tudo mais...
    Mas se vc tiver desistido e feito algo, não tenho nada pra falar pra quem conseguio fazer algo que eu ja tentei e não consegui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. MEU AMOR N FAÇA ISSO!!!!!!!
    Por favor, n se deixe fracassar assiiim, acabe seu namoro, va a lugares novos, conheça novos amigos, TUDO, so n tire sua vida, n desista da sua felicidade, por favor :/
    vc n sabe o qnt nós do blog queremos teu bem!
    se cuida vai...
    bj

    ResponderExcluir
  16. Desculpe dizer, mas acho que muitas concordam aqui, vc não deveria tentar suicidio ou qq coisa do tipo por alguém que mal liga pra ti, por favor, NÃO DESISTA DE VOCÊ! Sei que gosta muito dele mas de que adianta, ele não te dá atenção flor, vc é especial e ele não vê isso!
    Sei que pode ser ruim, mas separar seria uma boa, vc ficaria mal por um tempo mas depois veria que isso foi uma boa escolha. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Amor não faça isso, vc tem que estar bem pra ter um relacionamento bom. Vc se anular por ele, vai te deixar muito infeliz mais tarde, eu já fiz isso por amor e me arrependi amargamente. No começo deu certo, mas depois foi bem pior, pode ter certeza que ele não vai te valorizar por isso. Portanto seja vc mesma, não faça sempre a vontade dele, num relacionamento os dois tem que ter voz, os dois tem que ser felizes.

    Vc é muito especial, é guerreira e sempre luta pelo que quer, não desista de vc.

    Conte sempre comigo, beijos.

    ResponderExcluir