quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dieta + Desabafo =\

Oii meninaas,

Eu e meu namo ainda estamos na dieta do leite,mas tivemos recaidas =\
Fazemos kung fu, e não temos tanto controle.Por isso resolvemos começar de nv e mudar um pouco a dieta,todos os dias almoçamos beim pouco pra ter força no resto do dia.
Lógico qe nao vamos emagrecer tão rapido qnt iamos perder se seguirmos rigorosamente.
Mas acaba qe assim é melhor , pra nao ter compulsões !! =)
Amanhã vamos pro quarto dia , vou fazer de tudo pra não sair da dieta
to precisando ter mais força, sou muito fraca cara !!!

----------------------------------------------------------------------------
Desabafo 

Ando desanimada,sabe qnd dá vontade de desistir?
de simplesmente se desligar do mundo?
qnd tudo qe voc faz parece ser em vão?
que ninguem parece se importar com nada da sua vida?
pareço estar presa em um labirinto ... onde a única saida seria minha morte somente..

Me dói muito pensar qe nunca serei boa o suficiente pra ninguem,
Nunca ouvi o qnt alguem me acha especial,qe se orgulha,ou qe não vive sem mim..
smp fui rejeitada, e isso smp ficou na minha cabeça , nunca saiu !!!
quero alguem pra me consiolar todos os dias, pra me amar, pra cuidar de mim, pra dizer tudo que qero ouvir a anos e anos atras... Palavras de carinho!!

boom meninas, eu só precisava botar isso pra fora..


bjooos e muita força pra vocs meus amores !!!


10 comentários:

  1. Oi linda !
    bem vinda ao meu cantinho ^^
    eu sei bem como é se sentir assim, mas vai por mim..ficar triste piora mt mais as coisas..parece que quanto mais triste nos mostramos, mais as pessoas fazem questão de pisar. Como eu sempre digo, 'sorriso no rosto sempre' . =)
    Precisar de mim, to aqui tá?
    Beijinhos =**
    Foco e força =**

    ResponderExcluir
  2. amore é tão bom ter alguem junto fazendo dieta

    a S* SÒ FALA EM COMIDA

    o tempo todo

    a principio tem me apoiado mais com meu plano de emagrecer mas na real eu to sozinha

    se ele ta com vc pelo é uma super força!

    quanto ao seu desabafo
    flor

    calma

    nós nunca seremos mesmo suficiente pro outro pq nem pra nós somos!

    procure começar a se aceitar e isto inclui seus defeitos

    to auqi

    bja

    ResponderExcluir
  3. aain axei lindo vcs estarem numa dieta juntos! Tenta encontrar força nele p vc nao fraquejar e nem ele! vc vai ver, mt mais facil! *-*
    espero que fique bem, e que tire essas coisas da sua cabeça.. =/' precisando pode contar cmg! Melhoras flor.. Beijos e se cuida! Força na dieta de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Fizeste muito bem deitar cá para fora. Sentes-te sozinha, mesmo com o teu namorado ao teu lado?
    Força e não desistas!
    Filipa*

    ResponderExcluir
  5. oi flor eu tbm to precisando muito de um abraço bm carinhos uma palavra doce e um bjo verdadeiro, mas com certeza oq n temos pessoalmente temos aki

    e com certeza nao vai ser 100% mas que seja 70% ja ajuda a nao nos sentirmos sozinhas neh

    muita foça flor conte comigo sempre

    bjo se cuida

    ResponderExcluir
  6. todo mundo tem esses momentos que temos esses sentimentos, mas é só fase, você vai ver, logo passa!
    muita força pra você querida, beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. não fique assim mesu anjo espero que vc consiga emagrecer com a dieta do leite e não fique mal não por causa disso todas ficamos meio depre,bjo

    ResponderExcluir
  8. Poxa que legal o namo acompanhando na dieta ahhh você faz Kung fu?! é meu sonho fazer mas na minha cidade não tem academia que tenha(acho que só tem karate)...Enfim sentir-se assim é normal flor,pelo menos pra mim,sinto-me desesperançosa de tudo =(

    Força e Controle
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi anjooo ^^ voltei *-* eu te entendo P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E hihihi mas nunca desamine!Procure se fortaleçer!Força na dieta e conte comigo anjo espero que fique tudo bem!^^
    Força e controle :)
    XoXo

    ResponderExcluir
  10. Vocẽ é especial, e tenho certeza que várias pessoas enxergam. Verifique se tu não está enxergando que os outros te acham especial.
    Um abraço querida, me conte os resultados da dieta do leite ok?

    ResponderExcluir