quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Volteei *-*




Oláa minhas magrilindaas, 

Demorei muito, mas qm é vivo smp aparece née ... rsrs

Beem vou tentar atualizar mais o blog, estou ficando muito ausente ... 

                         
eu engordeei meniiinaaas   D=

Ganhei tudo qe tinha perdido..  Voltei pros 45 . Esse numero me persegue, credooo !!!
Agr eu e meu namorado estamos juntos de dieta !!! *-----*
hoje é o primeiro dia e estamos nos saindo super beiim


                                                         Dieta do leite 

Dia Alimentação diária – Dieta do Leite
1º dia Beba 6 copos de leite
2º dia Beba 4 copos de leite e coma também duas frutas à sua escolha
3º dia Beba 2 copos de leite, coma também duas frutas e queijo à vontade
4º dia Beba 4 copos de leite e coma uma fruta e um bife grelhado
5º dia Beba 2 copos de leite, coma duas frutas, um ovo (de preferência cozido) e um bife grelhado
6º dia Beba 2 copos de leite, coma uma fruta, um ovo cozido, um bife grelhado e queijo à vontade
7º dia Beba 3 copos de leite e coma mais três frutas
8º dia Beba 2 copos de leite, coma uma fruta, um bife grelhado e queijo à vontade


Dicas importantes: 
 
* Água e chás estão liberados à vontade desde que sem adição de açúcar.
* É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado), nos dias indicados Leite + Frutas
* Pode usar adoçante, mas com moderação.
* Não existe horários fixos, divida o pouco que tem nos horários que melhor se encaixar no seu dia, lembrando sempre que não é bom ficar mais de 4 horas sem ingerir nada.
* O leite pode ser qualquer um, desde que seu copo não passe de 100 calorias. Ou seja quanto menos calorias tiver o leite que escolher, mais leite poderá beber.
* Trocar o leite pelo iogurte é uma escolha de cada um, tem pessoas que disseram que iam fazer essa troca para ver no que vai dar, mas não voltaram para nos dar notícias. Desde que não ultrapasse as calorias, trocar um copo ou outro não vai afetar os resultados.
* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!
* Não é aconselhável incluir nenhum tipo de cereal ou massa( bolachas ,arroz, mesmo os integrais.)
* Para os homens aconselha-se o aumento de um copo diário de leite por dia.
* Uma dica de uma de nossas amigas desta dieta, adicione canela ao leite, fica muito bom!!
* Pode-se acrescentar ao leite, café, chás, canela sucos do tipo Clight e até gelatinas dietéticas meio mole. Exclua todos os achocolatados e outros alimentos ou essências que possuam calorias.
Os alimentos zero calorias, sucos zero açúcar, limonada com adoçante, chás e claro muita água, também podem ser incluídos ao longo do dia, com exceção de refrigerantes.
* Saladas de folhas verdes com clara de ovo cozida, temperados com vinagre de maçã ou limão, gengibre e pouco sal também podem ser incluídos à vontade. A qualquer momento e em qualquer dia, mesmo no primeiro.
* Pique suas frutas e até o queijo em pequenos pedaços para comer ao longo do dia, isso ajuda a saciar a fome. O queijo picadinho pode ser colocado junto à salada.
* As frutas considera-se 1 fruta=1 unidade, por exemplo 1 maçã, 1 laranja. As grandes pode considerar 1 fruta:  1/4 melão, 1/4  melancia, , 1 papaya, 1/4 de abacaxi.Se preferir pique em pequenos pedaços. As pequenas seria 6 a 7 morangos, 10 gomos de uva= 1 fruta.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



[aaaaa] eu estou proibida de miar 
meu namorado disse que se eu miar  ele fica sem vir aqui em casa  como castigo 
e como eu não consigo mentir pra ele... Nada de miar !!!


Agora vou tentar visitar todas vocês, saber como estão, éee eu não esqecii de vocês!! u-u




bjoos bjoos e muita força meus amores  !!!

9 comentários:

  1. ahHh é tenso.
    também acho que vou ter que fazer umas dietas ai.
    sinto que estou engordando. >o

    eu fiz outro blog!
    se quiser me seguir lá. ;)
    beiju.

    boa sorte na dieta. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie, sinto muito por ter engordado, mas força aí na dieta, com o namorado junto parece ser mais fácil, dá um ânimo né!
    Fique bem, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que parou de miar querida.
    Eu voltei também.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. oie acho até bom vc parar com ela ela faz muito mal,boa sorte ai na dieta espero que consiga,beijo

    ResponderExcluir
  5. oi flor estou a te seguir me segue la tbm bjao se cuida

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte na dieta linda e não some mais viu.
    Miar nao vale a pena mesmo, beijos flor.

    ResponderExcluir
  7. Oiiie linda *-*

    To te seguindoo tá? Beijinhooos

    Foco e força

    ResponderExcluir
  8. Oiii minha linda, obrigada pelas suas palavras em meu blog, sei muito bem ki se lamentar não vai adiantar nada, então bora pra luta novamente.
    Ain ki coisa mais boa fazer dieta com o namorado, assim dá mais ânimo ainda né? Estou torcendo por ti minha linda. Força aí.

    bjo

    ResponderExcluir
  9. oi... que bom que vc tem companhia p te ajudar... parece que fica mais fácil sei lá... meu marido tenta... mas coitado... já é magro... ele me ajuda tentando naum trazer besteiras aki p casa... rs... Mas que bom que ele ta contigo nesta... Mas em uma coisa ele tem rasão... Vamos tentar fugir da mia...
    Bjus... Ótimo domingo p ti...

    ResponderExcluir