terça-feira, 24 de abril de 2012

O que eu temia ( Resultado do Teste )

AMOOOOOREES  ;'(

Ficou de eu fazer o teste segunda feira , mas como tinha que ser com a primeira urina do dia ficou para hoje...
Acordeii ás 3:00  da manhã já anciosa e não consegui mais dormir... eu não podia fazer o teste aquela hora, pq nao tinha dado o intervalo de 6 horas.


Na hora do teste: Eu fiz tudo direitinho,sentei para esperar o resultado e levei um baita susto quando vi 2 listrinhas aparecendo O.O

ééééé  Positivoo msm


 Eu tinha decidido tirar, mas agr tou com medo...
nao qerofazer isso , nao quero matar meu filho
e nao paro de pensar sequer um minuto : menino ou menina? seraá que ia ser bonito?
aaaiiiii eu ainda nao criei coragem, mas vou tentar convencer meu namorado a assumirmos o erro..




me desejeem sortee,vou precisar  =s


 Ps.: A Noiva Cadáver  não consigo acessar seu blog, diz que é conteudo adulto. Por isso nao ando comentando lá no seu cantinho amoor... ;s



4 comentários:

  1. Provavelmente porque sua data de nascimento cadastrada na conta do Google etá como menor de idade.
    Minha querida, faça o que seu coração mandar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse no post passado.. foi uma irresponsabilidade da sua parte... Mas agora já está ai né.
    Li o comentario da noiva cadaver e.. você é menor de idade, se for esse o caso vai ser dificil cuidar de um nenem e estudar, trabalhar, fazer faculdade (talvez), mas não impossivel. Lembrando que esse nenem pode encher sua vida de alegria, sabe? Bebês fazem isso, quando a mãe decidi cuidar dele de verdade. Sobre seu namorado... Acho que está indo bem, conversar com ele vai ser bom. Mas vai ser mta responsabilidade para os dois. A conversar entre vocês tem que ser séria.

    Faça o que você quer, e não o que seu namorado pede. Quer dizer, você que vai correr o risco de perder o útero, né?
    <3

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, bem isso é muito complicado, mas se foi erro seu então assuma...
    Acho isso mt triste.
    Talvez as coisas atrazem um pouco pra vc, como fazer faculdade, terminar a escola e essas coisas, mas nada disso é impossivel ok??
    Mas eu espero que vc consiga fazer as coisas certinho...
    um bb vai dificultar mt sua vida de varias formas e vc tb tem que pensar no bem estar dele, se vc acha que esta preparada pra assumir isso vai la... Tenho certeza que essa criança pode te trazer alegrias...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie flor agora que li os outros eu tinha ficado fora do blog, flor vc tá grávida é uma vida que está ai tem coragem mesmo de abortar, se não ficar com dor na conciencia siga em frente mais eu acho que é dificil decidir isso, voltei se cuida, precisando to aki

    ResponderExcluir