sábado, 21 de abril de 2012

vergonha de mim mesma / + / Acho que vou ser mamãe O.O

Oláa minhas florees *--*

Tava com sdd, mas apesar de tudo , tava com vergonha de voltar aki,pe eu desisti me matar, sou muito fraca...
segundo eu engordei muitoo amores... e estou muita feiiaa!! :'(

Quero  pedir opiniões a vocs sobre o seguintinho:


Minhaa mestruação era pra ter vindo no dia 15 , hoje é dia 22  O.o  
se hoje nao vir vai fazer 8 dias de atraso, e eu sei que é quase certeza que estou grávida, pq t.r.a.n.s.e.i. no meu périodo fetil sem proteçao alguma..
Meu namo me fez prometer que ia tirar se der positivo, mas eu flei que ia pensar.
Agr ele está com raiva de mim, tem hora que ele grita cmg, não me beija, e isso vai me magoando, me machucando muito.
Meninas eu nao quero abortar, isso é considerado um crime, vou está matando um inocente por erro meu... Mas eu tbm nao quero um filho, e nao quero ter o pai da criança me odiando pelo resto da vida!!!!

Segunda-feira eu vou fazer teste de farmácia se der um positivo

 Eu não sei o que fazer

  Garotas eu estou com medo... muito.. medo de perder meu amor, medo de acontecer algo errado na hora de tirar ( se for o caso ).
Posso acabar com meu útero, ficar estéril, sei lá dependendo até morrer com hemorragia...


Espero que dê tudo certo .. ;/



( Prometo visitar o blog de todas vocs, aos poucos vou atualizando tudo )

 bjokaas ;D

5 comentários:

  1. iishi...meu primeiro comentário aqui e de cara vejo um post desses O.o
    Não sei nem o que te dizer flor, pois se estiver grávida, na minha opinião tirar/abortar é errado, isso é muito delicado e terá que pensar direitinho sobre isso. Espero que não esteja esperando um filho e que fique bem com seu namorado.
    Bejuh e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oii, estou te seguindo.
    vish, eu tbm sou contra o aborto, foi bobeira sua transar sem preservativo, e o nenem nao tem culpa de nada, a culpa é sua e do seu namorado, e tbm se ele te amar de vdd ele vai ficar com voce e assumir a criança pense nisso flor.
    espero q de negativo .
    bjss se cuida,

    ResponderExcluir
  3. olha flor eu espero de coração q vc não esteja grávida, as vezes a gente fica tão tensa q a menstruação atrasa... mas ele está sendo mto imaturo... e o problema de vc abortar eh (tirando questões idol[ogicas e religiosas) é que como no Brasil é crime, vc vai ter que fazer isto por um método tabajara e isto pode te ferrar... te deixar infértil, tem mulheres que até morrem... eu fico com medo de vc se complicar... fora a culpa que vc sentirá...

    eu sou contra o aborto mas completamente a favor da legalização dele pra meninas como vc, numa hora destas, poderem decidir e terem SAÚDE acima de tudo.

    no fim das contas, nós mulheres que nos ferramos... e seus pais? quantos anos vc tem?

    vc nao tem q se preocupar se ele vai te odiar por vc ter uma criança que ELE ajudoua fazer... se ele não está te dando apoio nestemomento ele é um pulha de boa, e não merece sua consideração...

    força

    to aqui

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom querida, esta opinião é muito complicada, eu não considero o aborto crime, mas cada qual tem sua visão sobre. Faça o teste de sangue, e veja se está grávida, precisando de ajuda, estou no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Seu namorado fez mesmo você prometer que, caso engravidasse, abortaria seu filho, porque ele queria transar sem camisinha e não queria esperar? QUANTA IGNORANCIA! E o pior é que você concordou. Por quê? Olha a confusão agora! Você também foi uma irresponsável...
    E ainda por cima seu "namo" fica irritado com você por não abortar. Será que ele tem consciência do que pediu a você? Não é simplesmente ir lá e abortar... Além de ser pecado, ele não deu a minima para seus sentimentos. Velho, repensa sobre esse relacionamento.

    ResponderExcluir