terça-feira, 29 de maio de 2012

Tudo ocorrendo bem finalmente

Tudo ocorrendo bem

Bom amores, ontem minha mãe fez eu fazer o exame de gravidez...
Positivo, claro
Ela reagiu normal , nao brigou cmg, ela cv com calma já até dizendo que ia me levar no médico talz
ontem msm o meu namorado ligou pro avô dele..
e contou a história  ... resultado? Ele deeu puuuuulos de alegria ...  kkkk
nao era pra ele contar pra ninguem, mas não deu 10 minutos : o pai dele liga ... Pensamos que ele ia brigar muuuito .. mas nao  O.o
ele flo qe isso era normal que assim como tá acontecendo com agt , aconteceu com ele
( O pai do meu namorado teve ele com 17 )
Agr é parte mais dificil : meu pai e avó ( ele chama de mãae )

Meu namorado está lindo meninas *0*
Dizendo que quer um menininho , que ele vai ser o melhor pai do mundo
disse que está achando até legal o fato de ser papai >.<


Eu estou tãaaao feliiz !!!!!!

Bom vou ficar uma baleia D:
mas depois que isso tudo passar quero voltar com tudo nas dietaas e ter meu corpitcho de volta, rsrsrs

bjoookaas , volto pra dar noticias e fotinhas >.<




PS.: só pra interesses de algumas se tiverem né 
o nenem já esta fazendo 2 meses 

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oie querida vc sabia que Deus ia te ajudar, que bom que esta tudo bem e que eles aceitaram de boa, espero que de tudo certo querida, espero que depois que vc ganhar o nenem vc consiga recuperar depois poe foto a hr que tiver aparecendo,bjo

    ResponderExcluir
  3. oiie flor ..
    que legal que os familiares estão reagindo bem pos esse me parecia seu maior medo ..espero q tudo der certo e q vc realmente depois dessa gravidez ganhe mais força pra volta com a nossa causa ..nao desista e nao se entregue ...
    estarei esperando pra ter mais noticias sua ..
    bja se cuida


    estou començado meu blog agora me da força la, ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor :DD
    Que bom que estão todos te apioando,isso é muito imporatnte!E que bom que seu namorado está feliz tbm e não fez como uns e outros por aí que abandonam a pessoa.Parabéns pra ele tbm!Não deixa de dar notícias viu,queremos ver fotos :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Nossa ki incrível isso. Querida, muitas meninas sofrem muito numa situação assim por ñ terem o apoio dos pais e principalmente do parceiro. Vc teve uma sorte incrível de ter pessoas super especiais assim ao seu lado, aproveite muito isso. Desejo muitas felicidades pra vc e seu namorado. Ki Deus abençoe muito vcs e seu nenenzinho, tenho certeza ki essa criança será uma grande benção na vida de voces, vc vai ver ki linda ela será, vai conquistar todos a sua volta. Estou muito muito muito feliz por vc amiga. Ki Deus abençoe muito!

    BjO

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que bom que vc esta feliz com a gravidez e que não te trouxe problemas. Espero que esse bebe te traga muita alegria, bebes tem a mágica de mudar a vida das pessoas. E que bom que seu namorado ta tão bem e tão contente.

    Estou aqui torcendo por vc.
    não se preocupe com peso nesses 7 meses que faltam, só se preocupe com o bebe...
    Depois vc pensa nisso.

    Beijos
    e te adoro.

    ResponderExcluir
  7. Lindaaa... estou me vendo nesse post há quase 7 anos atrás quando fiquei grávida aos 16 anos.
    Meus pais tbm não brigaram comigo, quem ficou mais feliz foi meu pai, já a mãe e a vó do meu marido hoje marido...bom não gosto nem de lembrar porque fico com MUITA raiva.

    Meu marido tbm queria menino, aliás ele tinha certeza que era menino até que fiz o ultrassom aos 4 meses e vimos que era uma menina ahhhhh eu fiquei louca de alegria, mas na verdade eu não tinha muita preferencia só queria que viesse com saúde nada mais.

    Estou muitooo feliz por vc amigaaaa, se quiser me adicionar no face, ou msn vou ficar feliz.

    anasjess@hotmail.com
    https://www.facebook.com/jessrmedeiros

    Beijos e cuida bem desse bebezinhoo heim, lembre-se de se alimentar bem, ahh mai uma coisa, no início da minha gravidez emagreci 5 kg porque no vomitava né dai depois engordei 25 kg kkkkkkkk, mas amiga olha relaxa que se vc amamentar o peso vai embora rapidinho, comigo foi assim em 2 meses eu já estava com menos de 60 kg e olha que fui ganhar minha flha com 80.

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  8. Bom querida, fico muito feliz mesmo que o seu namorado esteja muito feliz. A compreensão dos pais também é algo que muito conforta. Não pense agora no peso, pense em seu baby e nos momentos maravilhoso que terá ao criar este nenem.
    Um beijo em ti e na sua barriga.

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha hein!!
    Vc vai deixar de postar no blog enquanto estiver esperando o baby?

    bjos

    ResponderExcluir
  10. oi oi podem virar menbros do meu blog pro ana *--*?http://diariodeumagarotagorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir