terça-feira, 3 de julho de 2012

3 meses *-*

oláa amorees ,

O tempo passou tão rápido, já são 3 meses de gestação dá pra acreditar ??
as vezes fico imaginando eu sendo mamãe , kkkk
Acho que ainda não caiu a ficha !!
Mas não deixo de ficar supeeeer ansiosa. Também pudera,quase dando pra saber o sexo ...O que agr está me deixando looouca de curiosidade, ainda ter que esperar mais 1 mês ou mais pra saaber... 
Pq eu fiz um ultrassom esses dias pra trás , mas infelizmente o cordãozinho umbilical estava entre as perninhas .. =(

Minha mãe que contou pro meu pai , ele ficou 5 dias sem falar com ninguém, e até hoje nao voltou ao normal cmg --
A mãe do meu namo foi mais fácil, ela disse que não tínhamos juizo talz , mas acc de boa.

Como prometi smp vou estar por aqui, comentando os blogs, postando fotinhas minhas ...
E estáa aquii minha primeira foto de como está minha barriga aos 3 meses :
( estou com 47,5 kilos ou seja engordei 2,5 kilos desde o inicio da gestação até agr )


Olha , só está uma bolinhaa lá em baixo *-*

aaaa , Já ganhei algumas roupinhas ... aneeeeeiim tao pequeninas e lindas *-*
Que vontade de já estarem com aquele cheirinho delicioso de neném , uashaushas

Desde o inicio meu pressentimento é que é um menininho ><
E é essa msm minha preferência , rsrs 


Eii e quem quiser manter contato cmg, passa o msn ou facebook , o que preferir aqui
principalmente  A Noiva Cadáver  VIIU U-U , já que nao tenho mais acesso no seu blog ;/






9 comentários:

  1. HaaA que gracinha...*-* tomara que tudo de certo, e quanto ao seu pai depois ele acostuma...as vezes me da vontade de ter um bebe tbm...mais ai eu desisto kkkkkk e isso mesmo vc esta engordando de acordo com os meses de gestação pq tem mulher que acha que so pq ta gravida pode comer o mundo todo haushaus Beijos linda e seguindo vc !

    ResponderExcluir
  2. AAi que fofo seguindo de volta linda ameei teu blog boa sorte*-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Fez a coisa certa em ter seu filho. Fácil não é!
    Mas tudo na vida tem obstáculos!

    Linda a barriguinha!

    Beijocas!

    Quando soube o sexo não deixe de nos avisar!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Que bom que estas feliz com a getação, cuide bem da tua alimentção pra esse bebe não ter nenhum problema e ser lindo como sei que será...
    su barriguinha ta ateh sliente ja pra terceiro mês..
    xD
    Ah flor, não posso investir nesse amigo, ele é um caso de amizade msm, não sei se ele se interessaria por mim... Ele ainda é inexperiente disso de gostar das pessoas e eu odiaria pensar que ele esta fazendo algo só pra não me magoar.
    Prefiro deixar ele amadurecer, e quem sabe um dia...xD
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei muito saliente pra terceiro mês, por isso tou comendo o mínimo que posso mas de forma que nao prejudique o meu bebe ...

      Excluir
  5. ah flor nem parece de tão pequenininha que ta a barriga espero que de tudo certo, pais são assim mesmo, doidos rsrs, se cuida

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que bonitinho! Esperoq eu dê tudo certo com o bebe e com voce! Acabei de voltar ao blog, e estoua té um pouco perdida! Dê-me uma ajudinha haha (: Beijos

    ResponderExcluir
  7. Otyy que amor *_* Boa sorte flor, espero que seu desejo se realize, que seja um menino ^^
    Vai se cuidando, da alimentação e do corpo, de tudo, pra que ele nasça super saudável e liiindo!
    Bejuh e volta sempre com notícias ;*

    ResponderExcluir
  8. Linda, fico feliz em ter visto um post com notícias sua e de seu baby :)
    Acredito muito que tudo vai dar certo para ti com seu pai, é normal que no início ele fique assim, uma vez que a aceitação têm tempo distinto de pessoa para pessoa.
    A sua barriga está linda.
    Sobre falar por e-mail, me envia seu msn no endereço : ana.anoivacadaver@gmail.com

    Beijos mil

    ResponderExcluir