sexta-feira, 20 de julho de 2012

~ Notícias do nenéem *-*

Primeiramente:  FELIZ DIA DO AMIGO PRA TOODAAS QUE ME ACOMPANHAAM *-----*



Bom , novidades...
O meu ultrassom tá marcado pro dia 02 agr , finalmente vou poder saber o sexo do meu bebe  *---*
Comprei um berçinho jáa, muito lindinho , ( usado, pq eu e meu namo nao temos muitas condiçoes de ficar gastanto muito )



Hoje eu achei lindo uma coisa que o meu namorado flo pra mim
Ele ficou parado meu olhando, e eu perguntei o pq e ele disse que tava com medoo , de eu nao resistir ao parto e morrer!!
Eu retruquei:  Medo de que , de ter que cuidar de um neném sozinho ?
Aii ele respondeu que nao; que era de ficar sem mim msm >.<
aii eu fiquei até com vergonha, mas ameei qnd ele flo assim pra mim , kkkk
sou uma boba


AAAAA,
mais uma coisa, as vezes eu tou sentindo alguma coisa na barriga, eu penso que já é o bb mexendo .. pq eu nunca senti isso antes ><
E tbm pq dia 31 já faço 5 meses, e já era msm tempo dele mexer!!!





bjookas , qnd eu fizer o ultrasoom corro aki pra avisar o sexo *-*


3 comentários:

  1. Oieee!!
    Que bom ter noticas do bb!
    Como certeza é ele mexendo sim!
    Pois minha cunhdada aos 4mese e meio já sentia minha linda sobrinha mexendo!

    Que fofo sue nomorido!
    Masssssssss vai sobreviver mamãe e filhinhoooo... para alegria dele!

    Estou louca para saber o sexo! Novis?! Vc não né!?kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas e se cuida!

    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Ah que coisa fofa! Você deu sorte, mesmo! Parece que o seu namorado é aquele para todos s momentos. Que nunca te abandonará e te ama muito.
    Raro hoje em dia...
    Que leggaaal! Avisa o sexo do bb (eu estou achando que é menininha, porque quanto menos estress, menos é produzida uma substancia do nosso corpo que geraria um menino e mais produzida a que geraria uma menina.).
    Eu ach que o qu você está sentindo é o bb. Se nunca sentiu antes!
    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah querida, fiquei com os olhos cheios de lágrimas lendo seu post. Fiquei imaginando toda as cenas do que descreves como um filme.
    Recebi seu e-mail, tenho que te enviar a resposta para que me adiciones no msn.

    Te amo

    Um beijo na sua barriga e um em você meu anjo.

    ResponderExcluir