domingo, 8 de julho de 2012

Erro de Cálculo

oláaa
Tenho que contar pra vocs, que errei nas contas de quantos meses estou  >< 
De acordo com o ultrassom, nessa terça-feira vou completar 17 semanas 
ou seja são 4 meses e 1 semana O.O
Eu tinha feito as contas tudo errado , por isso akele barrigão pra três meses --


e SEGUNDO :
Hoje eu levantei as 9 horas da manha comi um pãozinho e café c/ leite 
Passei a tarde sem comer nada, e às 19:30 mais ou menos eu jantei 
Mas acabei miando tudo até sangrar ;/


Aneim meninas, tudo que evitei todos esses anos que foi engordar, e agr  vai vir de uma vez em cima de mim.. 
Tenho medo de engordar  muito e depois não conseguir recuperar ...



em breve volto comentando blogs, e dando noticias de como está tudo

bjokaas minhas magrilindaas *-*


7 comentários:

  1. Oi flor,

    Parabéns pelo bebê!!! Eu sei que não sou ninguém pra falar isso, mas acho que vc deve tomar cuidado agora que está grávida. Ficar miando assim pode prejudicar seu baby. Ser ana requer sacrificios (eu sei disso mtoo bem), mas seu bebê não é ana e ele precisa que vc se cuide pra que ele possa nascer saudável. Pense nisso, ok?

    Boa sorte e se cuida!

    Beijoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee
    caraca, vc vai ter um bebê q legal!!!!!
    é complicado mesmo, o período da gestação,mas se vc for num nutricionista não vai engordar tanto. O máximo que pode axo q é 12k, tem gente que engorda 30!!!
    Fica miando não, come frutas e salada e peito de frango, q é saudavel e não engorda; senão se vc comer pouco e se for coisas sem valor nutricional importante, seu bebê acaba nascendo fraquinho, aí vai te dar ainda mais trabalho dps
    Parabéns pelo baby *-*
    Se cuida, beeiijoo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eiiii florzinha!!!
    04 meses! O.o Que legal!
    Olha o meu é terrível para nós com TA, masssssss.... venceremos. Digo nós (pois estou querendo um bebê) mas cadê coragem para um?! Sem falar em engordar, tem todos os outros estresse da vida! Mas quando vejo o blog da Anna Willimas, mãe linda, e agora da Dark.... que tá magrinha com o bb taõo pequeno, e mas recentemente, minha cunhada, na vida não virtual, masssssssssss ela (minha cunhada) tá numa deita bravaaaaaaaaaa... sem prejudicar o bb, já que estar a amamentar. E todos exclamar: Como vc esta magra?!

    Só que o meu caso, é beeeeeeeeem, pior pois, estou acima do meu peso, até para os médicos, seria ruim engravidar agora, teria de eliminar uns quilos, isto não é somente devido a minha TA, mas é real, clinicamente!

    Só que os ultimos fatos da minha vida, falecimento da minha mãe, antedepressivos mais fortes... eu estou beeeeeeeeeem, gorda, e sei que ficarei mais ainda, mesmo tentanto controlar minha alimentação.

    Masssssssssss, vc vai ter um bebê lindoooo! E com certeza com esforços e DDD* vai voltar ao peso normal.

    Estou torcendo por ti!

    p.s. se alimente pelo seu filho, não estou dizendo por dois, mas uma alimentação saudável, e quantidades aceitáveis para seu momento. Pois é importante!

    Um enOrme abraço!

    Lia- DDD*

    ResponderExcluir
  4. Oh meu amor, cuidado com esta coisa de miar com um baby na sua barriga viu? Recebi seu e-mail. Te amo

    ResponderExcluir
  5. oie flor vou te dar um puxão de orelha, vc é doida miar com um nenem ai dentro de vc, ta bom sei que vc tem medo e tudo, mais a prioridade é ele agora, se cuida linda

    ResponderExcluir
  6. oi, meu nome é amanda, gostei bastante do seu blog, e é do estilo do meu, sabe,se puder, passa e dá uma olhadinha pra mim?
    se gostar segue obrigada pela atenção ;)

    http://anaemiaprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda! Quatro meses. São "só" 5 agora! Guarde isso em mente.
    É preciso comer de três em três horas (bem pouquinho) a partir de agora por causa do bebê, que se ficar sem muitos alimentos pode nascer com sérias deficiências em sua formação. Além disso, você pode ter milhares de dores e consequências ruins e desnecessárias com o desenvolvimento e nascimento dele. Tome cuidado!
    Mesmo assim, se controle. Coma coisas saudáveis e com proteínas e ferro. Se desejar e puder, seria legal que fizesse um curso para gestantes (yoga, exercícios e etc), pois neles você pode se exercitar, divertir e ter menos stress (que pode se tornar frequente).
    Te garanto que você não vai engordar muito (em média dez quilos, que é pouco para uma gravida) pois sabe seus limites e tem consciência do que faz!
    Muita sorte para você e o bebê.
    Se quiser mais dicas, estou aqui para ajudar.
    Estou te seguindo. Pode visitar o meu blog?
    Beijos!
    Grata.

    ResponderExcluir