terça-feira, 14 de agosto de 2012

~~~~ Bebe escondãao

Esse bebe está zuando com minha cara em ficar se escondendo , u-u
Infelizmente nao deu pra saber o sexo, estou com outro ultrassom marcado pro dia 27-08

espero que dessa vez esse bb abra as perninhas... rsrs

boom dei mais uma engordadinhaa, estou com 48 kilos e 500 gramas

e minha barriga já deu diferença pra ultima vez que tirei foto

óóóó :

30 de junho 
4 de agosto 




booooom , estou com um novo visu ><
pintei a parte debaixo do cabelo de azul ( antes que alguem diga: ''voc ano podia pintar o cabelo'' ,  eu cv com a médica antes viiiuuu... rsrs 
ela disse que já podia pintar , só que é pra eu evitar )

aii uma foto : 



boom é só isso msm gatinhaas, bjooos


                                                               


5 comentários:

  1. Oi!!! Adorei o cabelo e a maquiagem!!!! Quero pintar também,mas em tons de roxo (e a coragem)
    Tomara que descubra logo se é menino ou menina!! Aí vc conta pra gente *-*
    beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho *-*
    Seu cabelo ficou lindo,essa cor ficou deemais:)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Awwwww que lindo seu cabeeeelo!!
    Adorei!
    Sua barriga ta linda dmssssss, q fofa!!
    E amei a maquiagem amr! =DD
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahah!!!!
    Ficooou muitooo legal, legal?! Palavrinha franca. Ficou pauleiraaaaaaaaaaaaaaa a pintura do seu cabeloo!!

    Esse bb zuando com sua carinha...ehehehe!!
    A barriga já nota-se bastante diferençaaaaaaaaaaaaa!!

    Beijocas linda!

    DDD*

    ResponderExcluir
  5. Esse bebê fazendo suspense, vish...
    Seu cabelo ficou muuito foda! Já pintei as pontas do meu cabelo de azul, uma vez de verde e pensei em pintar de roxo, mas deixei desbotar e ficar loirinho mesmo (mas ficu meioo cor de grama morta). KODSPFASPDOKFAPSDO

    Quem sabe na próximo ultrassom ele nos mostre, né? rsrs
    vs é mto linda <3

    ResponderExcluir