sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Reta Final



Já estou na reta final da gravidez ... São  +/- 33 semanas, 5 dia(s) 
A partir da 36° semana já tem chance dele nascer .. 

O nome que eu e o Otávio escolhemos é Chrystian !!

Eu juro a vocs que qnd esse bb nascer eu vou me esforçar, 
vou emagrecer, e ser liinda , com meus ossinhos amostra e vou provar a todos que eu consigo, que sou forte o bastante pra ser magra e linda ^^

Qnt tempo sem fazer uma dieta, um nf., seem miar .. ;s
Não vejo a hora de poder voltaar a fazer tudo de novo com vcs,
recuperar esse tempo que estou perdendo e finalmente chegar a perfeição!!

Semana que vem dia 16 tirarei fotos .-.
e colocarei akii pra vocs verem o meu barrigão, rsrs


11 comentários:

  1. Ahhhh!!! Ameii o nome!
    Claro que vc vai consegui ser forte e voltar a ser magra e linda, depois da gravidez! Vc é nova e consiguirar. Estarei sempre torcendo por ti!

    Estava sumida devidos vários fatores, cirugia de meu pai etc... abri o blog e tem post novo explicando um pouquinho do meu sumiço!

    Mas cadê as fotos do barrigãooo!? Fiquei curiosa!
    Reta final, que vc tenha um bom parto e seu princepe Chrystian venha ao mundo com muita saude!!

    Beijos minha linda!
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Vou te dizer uma coisa... bom, primeiro PARABÉNS né? Clarooo! E segundo, teve uma amiga minha que depois de ter o primeiro filho ficou mais magra do que... ela ficou tipo, muito magra, eu fiquei completamente de cara! E foi uma coisa natural mesmo... ela só usava produtos para a pele durante a gravidez para evitar estrias e coisas do tipo, e no mais ela foi emagrecendo, quase sumindo! Agora ela já tem o segundo filho e continua linda... ela não está tão magra como da outra vez, mas confesso que pra mim ela está mais bonita agora do que nunca! Tenho certeza que você conseguirá. Muito amor para o seu filho e um grande abraço! Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!

      Cheguei aqui pela Lia!

      Que o Chrystian venha com muita saúde e alegria!

      Mulher,eu não consigo me imaginar grávida por isso,como viver sem dieta?

      Amanhã vou cobrar as fotos de barrigão hein?

      Beijinhos =)

      Excluir
  4. Oiee!!
    Pela altura talvez vc já tenha ganhado o bebê!!! Aliás o Chrystian... mas sei que é complicado nos primeiros dias... ter tempo de vi aqui, escrever algo... pois é muito dificil.
    Mas quando puder nos dar notícias e fotos do seu lindo filho!
    Se vc esteja bem tb!

    abraços!

    Lia*

    ResponderExcluir
  5. flor parabéns pelo bebê! espero que você seja muito feliz (:
    volte logo para dar noticias!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. parabéns linda.
    seu blog é super dlicado, amei.
    to seguindo vc, to começando o meu, mas se vc puder seguir o meu cantinho, vou ficar feliz.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Mamãeeee.... queria tanto saber notícias suas!
    Deve estar com seu filho enorme e feliz da vida por ele.

    Quando puder dar-nos noticias... algo assim.
    Deixa um recadinho no meu blog, dizendo oi ou que estar bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oh meu bem, estou feliz que seu menininho está bem e com saúde, fiquei um bom tempo sem entrar no meu blog, mas esteja certa que pensei em ti em em sua nenem muitas vezes.
    Escreva e nos dê notícias.
    Saudades

    ResponderExcluir
  9. Oiee linda!
    Queria sabe tanto de ti!
    De seu bebê... de tudo!
    Poderia nos dar notícias, nem que seja um oi!
    Sei que não é fácil, vida de mamãe... bebe novo... adptação e todos os outros probleminhas que surgem sem nós querermos!

    Espero que todos (familia) estejam bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Faço parte de uma comunidade em que Anas, Mias e qualquer pessoa preocupada com seu peso desabafam sobre seu cotidiano e dão forças umas às outras para que juntas alcancem seus objetivos. Mudamos de endereço recentemente – devido ao anunciamento do fim do Orkut – e estamos divulgando o espaço em busca de crescimento. Link ao fim da postagem. Esperamos vocês lá!

    http://vk.com/club73856387

    ResponderExcluir