terça-feira, 30 de novembro de 2010

NF 45 hrs *-*

hO'y amorees
to muitO' feliiz  x)
o meu jejuum sabee fiz ele 3 diaas...
ai comi um bife com batata frita  --'   (minha mae faz soh pra poder comer na minha frente e eu nauum resistiir)
FINAL DE SAMANA:
fui pra ksa da primaa...
comi muitoo!!!!!     ''engordeii''
fikei com 42 kilos e meio....
ai comecei um NF no domingo as 22:00 horaas...
e estou ate hj... taah fazendo agora 45 HORAS DE NF!!!
Me pesei hj...
to cum 41,5  (ainda beiim) jah to perdendo oq ganhei,... Recuperando o prejuizo!!!  =)

torcendo praa que estejaa beiim cum vcs minhas magrelinhaas  *--*
bj bj ;*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

chegar nesse objetivo tem muitos significados para mim!

olaa minhaas magrelinhaas... ^^
pensei que dessa ver ia dar certO'  --'
minhaa mae criou caso com o jejum da igreja..
disse que num era pra mim fikar sem comeer, mas eu mantivee meu propósito  pelo menos um pouco ...
 onteem eu soh comi uma sopinha beiim rala de batata com cenoura no almoço e na janta.. =D
hj eu soh almocei minha sopinhaa.... Naum comi mais nada ainda  ( KE BOOM )
Acho ke soh vou tomar um suquinho natural na jantaa .... huum..
bjO's 
forcaa a todaas .... ;*


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jejum'

sumidaa eu seii...
naum ando tendo tempo nem animacao pra postaar..
ando comendo muito tanto eh q engordei 1 kilo =s
voltei aos 42, aneiim
mas o bo'm eh q amnha comeco um jejum da igreja =D
minhaa mae' nauum vai brigaar comigo por fikar sem comer
pq eh jejum pra Deus'
o jejum eh de 10 dias, com agua.... e se for pra comer soh pode frutas,verduras e legumees  hahahaa'
tenho certezaa que com esse jejum eu perco o que eu engordei e mais aindaa!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

 hooy lindaas,
esse e um link q a * Mia * me passoou acabei de me inscrever =)
se quisereem inscrevam-se tbm .
comeca amanhaa hein?!
junto com as outras fadas incritas no blog: http://onerealife.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dieta dos liquidos

bom comesei a fazer ela onteem..
a boua noticia eh q emagreci 1 kilo de onteem pra hj,
as ma'a's sao que: larguei de fazer ela agora ( nao aguentei )  =(
e a outra e que eu tinha engordado entao continuo com meus 41 kilos

amnha ate segunda vou fazer NF ..
quem quiiser fazer comigo avisa aee... =D